Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maskara

Veterano - nível 9

#417193 Fraco por causa das rotinas.
Polêmico.

Vejo as rotinas como CHEATS de videogame. (Códigos que você coloca no jogo para facilitar o alcance do objetivo)

Sou a favor de jogo Natural. Sempre.
É muito mais espontâneo.

Quando a gente cria assuntos do nada e faz a HB rir e ficar encantada é muito estimulante.
A gente está ali para se divertir com ela e não ficar seguindo algum tipo de falas moldadas do roteiro.
A conquista no natural tem uma sensação meio que "eleva sua auto estima em dobro" :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Sniper'

Veterano - nível 9

#417206 Gostei muito do teu estilo lembra muito o meu. Porém sou a favor que os iniciantes usem rotina, mas só no começo, depois eles devem se livrar delas, porque não se deve sargear com "muletas"!
Tails

Aprendiz

#443659 Essa história é batida já, TODO MUNDO usa um opener

nem que seja um "oi, tudo bom?"

ISSO É UM OPENER.

Hipocrisia é achar que é 100% original, porque não, não é.

Cabe a cada um saber seu estilo e onde e como usar... principalmente pros iniciantes as rotinas e os enlatados é o que salvam do AA, que é a certeza de ja saber o que vai falar, sem ficar nervoso pensando na hora sobre o que falar

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#443670 calma ai cara todo mundo usa um opener parabens cara tu descobriu o obvio , mas nao quer dizer que esse opener tem que ser algo decorado que vc nao crio

porra se eu pensar em algo eu vo la e digo pra abrir e nao decorar o que o cara z,y,z(guru) falo pra eu abrir meu set

nao nao e hipocrisia dizer oi , e sim dizer oi vcs achao que eu fico bem com isso ou qualquer coisa batiada isso sim e hipocrisia

agora dizer algo que vem da sua mente onde ta a hipocrisia nisso meu amigo
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483133 Ler rotinas é legal pois te dá opções... elas brotam na sua cabeça naturalmente quando vc precisa. Tentar engatar uma atrás da outra é que está errado. Na verdade, acho que as pessoas entendem muito errado o método indireto... por isso existe tanto preconceito por aqui.