Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
sindija123

#543099 Muito bom.. Por mais q eu não tenha grande experiência, tb evito ao máximo tais rotinas... Pra falar a verdade, no meu caso, acho mais díficil tornar uma rotina artificial congruente com minha personalidade do que eu mesmo criar algo que se adeque à minha pessoa e ao contexto em q eu vivo.
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#543630 Acredito que as rotinas sejam importantes para que está iniciando a jornada. Depois que você desenvolve as habilidade da comunicação fica mais fácil abandonar as rotinas e trabalhar no seu próprio estilo. As rotinas são válidas!
YuriX

PUA EXPERT

#547222 Legal cara concordo que não precisamos decorar rotinas e openners e ser natural é a melhor coisa .
Sartorio

Melhores PUAS

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase