Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#335262 Concordo totalmente com o autor do topico, e digo mais...de todos os Puas daqui, q saí, e desde q era de outro forum, nunca vi um UNICO que se diz natural fazer algo de util...

Abraços Aliados
Marcos herman

Aprendiz

#335265 Vc confundiu as cosias

Natural não é o cara ser bom com mulheres, ser bom com mulheres tem outro nome.

Caras fodas que pegam mulheres desde que nasceram só são caras que não tiveram tantos problemas como nos que estamos aqui e somo puas isso é uma coisa , outra coisa são os PUAS NATURAIS.

Pua Natural é o cara que adota um outro estilo de vida diferente do direct e do indeirect.Só isso.
Que prefere improviso , mas que continua ralando duro pra melhorar sua vida , com musculação , teatro e o caralho.

Enquanto no direct o cara busca mais ser objetivo e o indirect usam rotinas e técnicas decoradas, o natural não tem linha de ação , é só o improviso e fazer o que der natelha.

o natural não busca decorar rotinas até ficar automatico igual a um robo como você falou essa é uma mentalidade antiga da comunida e limitada.

o natural busca justamente limpar a cabeça de tudo que estrutura e tecnica , assim ele age por ele mesmo.
Marcos herman

Aprendiz

Martin Lionheart escreveu:Concordo totalmente com o autor do topico, e digo mais...de todos os Puas daqui, q saí, e desde q era de outro forum, nunca vi um UNICO que se diz natural fazer algo de util...

Abraços Aliados

Já eu nunca vi um indireto fazer isso , já que a maioria aqui do forum que usa indireto nunca posta fotos com mulheres mas apenas delas sozinhas o que é algo muito estranho.

Incluzive um pua ridiculo e bitolado chamado ares tem um video pegando uma gorda escrota , se ser indireto é isso prefiro ser natural
PUAMesquita

PUA EXPERT

#335275 Cara...

Considero natural... Apenas aquele cara que já não liga pro que os outros pensam e não tem medo de serem eles mesmo... De forma completa...

Natural pra mim seria aquele cara que não tem medo de dizer fazer ou agir...

Aquele que venceu seus medos...

Tudo que você precisa fazer para atrair uma garota é ser você mesmo.... Porém você não consegue... Pois tem medo...

Vencendo seus medos e agindo da maneira que sempre quis... Ai sim pode se dizer natural...

E não adianta me vir com esta historia de que quando você foi você mesmo se fudeo... Você não estava sendo você mesmo... Estava apenas agindo como acreditava que era certo de acordo com a mídia "Que fode muita gente hoje"...Não faça por que acha que dará certo... Faça porque quer e PRONTO :D ...

Abraço! :ae
5oluap

Veterano - nível 8

#335462 NATURAL É TER O SEU ESTILO DE JOGO, sim eu jogo natural e ja li muito de indirect e direct, dosei o que achei melhor e estipulei MEU jogo, na base da CRIATIVIDADE e sem rotinas (ok poucas vai), e ja fiz muuuuita coisa assim. muita coisa que eu li nos comentarios esta tudo errado e o autor do topico acaba se contrariando no mesmo post, pelo menos foi o que eu interpretei
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#335471 Power,

Para mim a "fórmula" do sucesso é:

MM + NATURAL

Ou seja, vc age naturalmente durante toda a interação e em momentos "certos" vc usa rotinas de DVS, push & pull e por aí vai.

Essa é a fórmula do meu sucesso: incentivo a qualquer um usar isto!

Abs!
Matheus D.

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Martin Lionheart escreveu:Concordo totalmente com o autor do topico, e digo mais...de todos os Puas daqui, q saí, e desde q era de outro forum, nunca vi um UNICO que se diz natural fazer algo de util...

Abraços Aliados

Já eu nunca vi um indireto fazer isso , já que a maioria aqui do forum que usa indireto nunca posta fotos com mulheres mas apenas delas sozinhas o que é algo muito estranho.

Incluzive um pua ridiculo e bitolado chamado ares tem um video pegando uma gorda escrota , se ser indireto é isso prefiro ser natural

E é super comum vc postar fotos na internet beijando uma guria sem ela saber?

Manja muito vc.. rsrs
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#335479 Natural para mim é o cara que consegue ser você mesmo e seduzir as pessoas sem usar Rotinas Opners. Apenas sendo você mesmo e enfrentando seus medos sendo cara de Pau, não ligar para oque os outros pensam ..
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#335996 Tá faltando estudo aí.

Os homens que NÃO CONHECEM O PUA e sempre se deram bem com as mulheres são chamados de "Naturais". Porque são sedutores natos, aprenderam com a vida a conquistar mulheres sem fazer esforço e sem sofrer com isso.

Agora existe o estilo de jogo NATURAL GAME, que é um conceito PUA.

Você disse que ser "Natural" é ser você mesmo. Isso está errado! Para 90% das pessoas nesse fórum, ser "eles mesmos" é ser beta.

Sugiro que estude mais o NATURAL GAME, para entender realmente o que ele significa!

Um abraço!