Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
power
#335120 Fala galera, como andam as HBs por ae!?

Bom, venho aqui, unicamente para expor uma forma diferente de ver o Natural Game, e nao criticar ...

Vou me fazer claro ...

Todos nos, nascemos com nossas crenças, medos, duvidas e qualidades, o conjunto final da obra, vai ser quem somos frente as diversar situacoes de nossas vidas, e se isolarmos uma destas, como lidamos com as mulheres desde o principio ... este seria o nosso NATURAL ...

Todos sabemos que desde pequenos, alguns se sobressaem com relacao a mulheres, ou seja, o NATURAL de uns é melhor do que o de outros ...

Dae, um cara com o NATURAL insuficiente, vai tentar identificar seus erros, os motivos de o pq de alguns caras sem preparo nenhum poderem fazer tanto! E ele vai se basear em observaçoes feitas por mestres, JUSTAMENTE em NATURAIS bons! Ou seja, ele vai usando os metodos, identificar quais os padroes que caras com sucesso usam q ele nao usa ...

No inicio, fica impossivel entender a interacao humana ... por isso, criaram-se as rotinas ... depois para se explicar momentos, criaram-se as siglas ... e assim por diante ...

Apartir dae, o NATURAL insuficiente, passa a testar todas essas coisas, identificar resultados positivos, e compreender seus erros ... ateh um ponto, q ele entende a base da coisa, a licao q o metodo quer passar ... e ele passa a fazer isso de modo instintivo, e a chegar aos mesmos resultados apartir de ideias proprias ... ou seja, apartir deste ponto ... ele passa a ser um NATURAL BOM! que depois de se aperfeicoar, chegou nos mesmos resultados dos NAtURAIS-NATURAIS ...

Portanto, Natural Game, na verdade nao eh um Estilo de jogo ou um metodo ... e sim uma CONSEQUENCIA da evolução de cada um ...

Vejo novatos, se gabando por ser um PUA e q joga de NATURAL, para mim, um cara q busca essa comunidade e sem estudo nenhum se afirma como um NATURAL, ele na real ta se enganando, ou tentando passar uma imagem que nao eh a dele, pq se ele eh natural, q q ele ta fazendo aki !? ou ele estaria aki soh para se gabar de ser um PUA, sem se interessar em se preparar em nada e acabar usando isso como uma rotina ?!

Se um de nossos aamados PUGS vierem aki e dizerem, EU JOGO NATUAL ... nos TEMOS q acreditar, eles leram todos os materiais, testaram todas as rotinas, e adequaram tudo ao seu carater, corrigindo seus erros iniciais ... Agora um novato fazendo isso, estaria contrariando todos os principios do suposto Metodo natural ... Eles alegam ter uma regra q define nao existirem regras... e isso eh incoerente!

Por isso, baseado em meu raciocinio, eu afirmo q ... um dia, se tudo der certo, quero nao precisar mais pensar como Indirect MM ... e sentir as coisas acontecerem NATURALMENTE para mim ... ae eu serei um Natural!

Abraços

Power
Rodstar
#335121 natural pra mim é aquele que aprende com a vida. Tenho um Amigo que pega mulher Facil, e ele nem é bonito.
Mais ele tem uma Boa energia que atrai as pessoas, eu fico nas festas com ele , e o cara tem uma facilidade em abrir sets, tudo naturalmente, ele fala qualquer merda, mas o segredo por traz de tudo é sempre mostrar o seu valor, nada de pagar pau para os outros.

Claro que as veses ele mente, mas ele sempre deixa o valor dele la em cima, afinal quem vai saber se voce ta mentindo ou não;

e ele ve eu estudando , ele diz pra mim que o cara tem q ser cara de pau, pode aprender um monte de coisa , decorar.
mas ele nunca vai conseguir manter um relacionamento.
Eu falo isso pros puas iniciantes que acham que ja sabem tudo e vai tentar entrar em um namoro.
o mais facil é voce aprender o sistema e tentar agir naturalmente. Sabe demosntrar Valor e indentificar os idis, e saber usar os negs.

o resto é atitude.
maateuus
#335178 Cara,na minha opinião cada um deve jogar do jeito que gosta.O certo é testar todos os métodos e ver qual é melhor para você.Ou então estude todos os métodos e use o que for mais adequado pro ambiente.

Quanto ao ser natural,na minha visão o cara é natural quando não usa nenhum enlatado e nem mesmo negs,mas acho isso bobagem,por que não usar um neg se tiver vontade?Por isso que digo que o ideal é saber todos os métodos.
Hamunaptra
#335189 Quando nos referimos a natural é tudo o que está totalmente ligado a informações que adquirimos e usamos no dia-a-dia. Quanto os usuários do fórum dizem "EU SOU DIRETO, EU SOU INDIRETO", não estão fazendo nada mais do que uma afirmação perjorativa em relação ao jogo. Mas agora, o que é o natural game?
Se eu chegar e usar o MM, isso é natural? Com certeza grande parte, (se não a maioria) diriam que essa visão do jogo não é convincente. Mas vejam bem, se vc chegar com uma rotina (enlatada), usar negs (enlatados) isso não pode sim ser natural?

EU DIGO A VOCÊS CAVALHEIROS, PODE SIM!

NATURAL GAME, ou jogar naturalmente, tem mais a ver com o quanto você está se sentido à vontade praticando aquilo do que como aquele conhecimento é montado pra voce aprender.

Direct pode ser natural, indirect pode ser natural... mas como você disse amigo, é uma questão estar estudando e se familiarizando com o material. Mas, resumindo o que tenho que dizer é: " NÃO SE IDENTIFIQUE COM , EU SOU DIRETO, EU SOU INDIRETO", vale praticar toda a experiência e calibrar de acordo com o que o set exige. Valeu mans!
Dudox
#335208 Como os caras falaram, o Natural ( pra min) é mais uma questão de familiaridade, você pode usar o Indirect , por exemplo, se isso já estiver incorporado em você, vai transparecer naturalidade na sua fala, no seu modo de agir, eu uso maioria das vezes direct, mesmo não sendo algo próprio meu, acho que se você estudar e absorver, se torna natural depois de um tempo, você não vai ter q pensar se vai usar uma rotina ou não, só vai seguir a conversa, essa é a maior diferença do Natural!

Se você quiser usar rotinas e negs opennners enlatados, pode ser sim, mas como o amigo ai encima disse, se você se sentir NATURALmente confortável. Eu uso mais o Direct, mas não fica artificial, porém eu não me sinto muito confortável ainda, por isso não sou designado natural gamer!

Abr Duo
Kïng
#335245 Natural Game no Pick-Up não é isso que vocês dois à cima falaram. Pergunta pro mistery se ele é natural game, tenho quase a certeza que ele dirá que é Indirect [se ele realmente for conhecedor das fórmulas do PU, caso contrário ele não saberá nem que porra é essa]. Isso é questão de generalizar aqui no PickUp, tenho quase certeza de quem for realmente seguir as normas desse mundo, será 8 ou 80. Mas quem realmente não segue, joga conforme a situação, está fugindo do padrão; e eu fujo do padrão, não me considero indireto nem direto, aliás: nunca usei nenhum à risca.

Isso vai da cabeça de cada um, e se formos usar a analogia PickUp, o Natural Game existe sim, os adeptos profissionais nessa área julga sim como Natural, assim como toda a comunidade pua; porque afinal, se num é natural, vai ser o que? Uma espécie enigmática de indireto ou direto? eis a questão :D
Dr. Love
#335249 Natural, para mim, é não usar rotinas, openers e negs enlatados. É jogar com o que vier na hora:

- Openers situacionais
- Conversa sem planejamento ( Nada de repetir a mesma história de "quem mente mais" com 200 garotas diferentes. Cada conversa é uma conversa, seja sobre música, filmes ou o que for)

E acima de tudo:

- Liberdade para fazer o que der na telha

Isso significa dar uma diretassa no final de uma interação que começou "Indirect"; abrir com Direct uma garota que lhe provocou.
Marinho
#335256 Meu amigo, você está equivocado, e MUITO...

Por que um novato não pode ser natural? Quer dizer que o único modo de se tornar natural é pela comunidade? Conheço vários caras que são naturais e nunca ouviram falar de PU, eles tem a experiência. São daquele jeito porque é o jeito deles. :ae

Só PUGs podem ser naturais? Sabe o DON CONEJO? Ele era natural antes de entrar pro PU. E aí? Só porque ele não conhece a comunidade, ele é definido como beta, como impossível de ser bom com as mulheres?

Enquanto ao jogo natural... bicho, o jogo natural não é nada mais nada menos do que você ser você. Você não usar nenhum frase decorada, não tomar partido de ninguém, ser você é acabou.

O negócio não é que natural seja um método que todo mundo chega... eu já vi naturais animados, inteligentes, sérios, relaxados, maloqueiros, determinados... de todo tipo... por que são naturais? Porque conseguem seduzir sendo eles mesmos.

SE VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO QUE NATURAL É UM MÉTODO QUE TODO MUNDO CHEGA EM UM CERTO PATAMAR DE EVOLUÇÃO, ENTÃO VOCÊ ESTÁ AFIRMANDO QUE TODO NATURAL AGE EXATAMENTE DA MESMA FORMA, FALE EXATAMENTE AS MESMAS COISAS E TEM UMA PERSONALIDADE EXATAMENTE IGUAL.

power escreveu:Todos nos, nascemos com nossas crenças, medos, duvidas e qualidades, o conjunto final da obra, vai ser quem somos frente as diversar situacoes de nossas vidas, e se isolarmos uma destas, como lidamos com as mulheres desde o principio ... este seria o nosso NATURAL ...

Todos sabemos que desde pequenos, alguns se sobressaem com relacao a mulheres, ou seja, o NATURAL de uns é melhor do que o de outros ...

Dae, um cara com o NATURAL insuficiente, vai tentar identificar seus erros, os motivos de o pq de alguns caras sem preparo nenhum poderem fazer tanto! E ele vai se basear em observaçoes feitas por mestres, JUSTAMENTE em NATURAIS bons! Ou seja, ele vai usando os metodos, identificar quais os padroes que caras com sucesso usam q ele nao usa ...

No inicio, fica impossivel entender a interacao humana ... por isso, criaram-se as rotinas ... depois para se explicar momentos, criaram-se as siglas ... e assim por diante ...

Apartir dae, o NATURAL insuficiente, passa a testar todas essas coisas, identificar resultados positivos, e compreender seus erros ... ateh um ponto, q ele entende a base da coisa, a licao q o metodo quer passar ... e ele passa a fazer isso de modo instintivo, e a chegar aos mesmos resultados apartir de ideias proprias ... ou seja, apartir deste ponto ... ele passa a ser um NATURAL BOM! que depois de se aperfeicoar, chegou nos mesmos resultados dos NAtURAIS-NATURAIS ...

Portanto, Natural Game, na verdade nao eh um Estilo de jogo ou um metodo ... e sim uma CONSEQUENCIA da evolução de cada um ...

Ser natural, na verdade, é:

- Ter experiência para se basear. Ter pernas para andar. Não existe essa bobagem de "natural insuficiente", porque você não era natural antes. Por que? Porque você não tinha experiência nenhuma para se basear!

Por que todo AS, no final, vira um natural? Porque ele parou de se basear em livros, parou de tomar como referência a experiência DOS OUTROS, porque ele já tem a experiência DELE para poder tomar partido das coisas, tá ligado?

Eu sou um natural. Me baseio no que EU vivi, no que EU vi em campo, no que EU já fiz, confio no MEU taco, porque sei que não é um guru que vai me ensinar a ser como sou, e sim a minha percepção da vida, que ganho a partir da convivência.

Isso que eu disse é o verdadeiro natural. Não tem nada a ver com usar enlatados ou usar método, ou muito menos estilo de jogo, ou qualquer bobagem que inventarem. Quem diz isso ainda não parou para refletir muito bem. Tem a ver com VOCÊ, com SUAS memórias.

Espero que você tenha entendido :ae

Abração!

- Marinho
Freyr
#335260 Pra mim natural não é um estilo de game. Se fosse um método não seria natural né... :D

Acho que a pessoa é natural quando ela simplesmente vai e fala o que vem na cabeça, não sai com nada preparado... Ela se deixa levar pelo momento.

Um natural pode usar neg? CLARO que sim.

Vai dizer que você nunca deu um neg em uma garota antes de conheçer o PU? Aposto que já! Aposto também que já fez push/pull ou C&F... A diferença é que antes você fazia naturalmente, apesar de não ter tanto sucesso. Você não tinha sabia que aquilo tinha um nome.

Quando eu começei a ler os livros eu vi que algumas coisas eu fazia, só que fazia na hora errada ou da maneira errada...

Os métodos são uma forma mais "simples" de fazer com que nós entendamos a sedução, mas a base é totalmente natural, do dia-a-dia. :ae
Ômega
#335261 Pra mim isso é bem simples,a meu ver o natural é voce sendo voce,sendo o melhor seu...os metodos indirect e direct sao metodos,sao rotinas sao dicas,sao tecnicas para voce usar e seduzir,mas eu mesmo nao sou muito conhecedor de direct,mas gosto do indirect mas ela(rotinas,negs)posso sim usar porque nao,lógico que ai vem minha duvida estou sendo eu?Eu sou essa pessoa que esta escrevendo aqui tenho 16 anos sou de estatura media...blabla e por ai vai,mas eu sou eu,consiguir sentir aquela felicidade interna de voce sendo voce mesmo ,escolhendo fazer o que voce quer fazer e nao porque eu vi que um opener e melhor do que outro...

Bem tentei explicar aqui,mas em sintese eu sou eu fasso as coisas que eu quero e nao to nem ai para que os outros vao pensar sou feliz,e se quiser usar indirect eu uso,porque eu quero usar sempre sendo eu.Como King falou em cima se voce nao é voce(natural) quem vai ser?

20% sao suas tecnicas,80% sao voce...
viva no que le da na telha!!Boa Dr. Love
:ae