Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#336025 Concordo plenamento com o autor, vejo muitos dizerem que são NAturais e não terem resultados,pra mim natural game não existe é apenas um jargão criado pela comunidade para um estilo em que vc não se preocupa mais sobre o que fazer ou rotina usar mas eu vejo os chamados naturais seguirem um padrão de comportamento e ai ja se perde a naturalidade pois não e 100% vc,porem todos digo a grande maioria começou com MM ,pois assim como um engenheiro precisa montar uma planta do seu projeto ou um empresario precisa de um plano de negocios assim um pua precisa de rotinas pra absorver o processo de seduzir uma mulher e ter uma meta a atingir,então pra mim ser natural e fazer certo as coisas certas a serem seguidas de forma a chegar um ponto a nao pensar mais nelas pois fazem parte de vc, e levando em consideração isto, mystery e outros puas do indirect game sao naturais tambem.

Conheço caras que não sabem nada de pua e pegam mulher pra caramba, porem estes tambem nao podem ser considerados 100% naturais,olha gente pu é manipulação, natural seria vc sem planejar ou pensar em sair pra sargear encontrar uma mulher e a coisa rolar sem forçar nada,porem apartir do momento que vc usa tecnicas ou algum conhecimento ou pensa com segundas intenções, ai a coisa deixa de ser natural desde o começo.

Bem esta é a minha opinião, acordem pu e manipulação nao importa o estilo, o que importa sao os resultados

ate mais e sucesso a todos :)
overot

Veterano - nível 7

#336225 É uma forma diferente de pensar

Concordo com algumas coisas POWER, em relação à criação e tudo mais. Estou aprendendo a ser NATURAL, mas não o MEU NATURAL ( pois fui criado como um BETA e bullyng era tenso... )

Usei alguns artifícios...

MM , Gambler, e o próprio PUABASE. Acredito que se tu sintetizar e filtrar as melhores coisas e usá-lás de acordo com o seu estilo, o NORMAL NATURAL ( que pode nao ser um sedutor nato ) pode se tornar um ALFA-SEDUTOR NATURAL.

É relativo, mas gostei muito da sua perspectiva, penso assim também.
Vlorenz

Aprendiz

#348028 Fala ai POWER! cafas safado! :louco

EI bicho, acho que voce nao conhece a lei da relatividade rsrsr

MAh, é totalmente natural um natural entrar numa comunidade PUA e avançar em seu jogo natural.
O natural é aquele que nao se apega a material enlatado/ negs e etc...

Ele pode estar aqui para aprender a ser um homem melhor, a trabalhar o jogo interno e eu acho que não só do natural mas de todos os outros estilos, a base deles é o jogo interno.

DAVID DEANGELO é um exemplo de homem que prega o jogo interno e ensina os homens a serem naturais, trabalhando as caracteristicas que os homens deveriam aprender com a vida. O natural joga de uma forma IMPREVISIVEL, ele nao sabe o que vai falar, o que vai fazer, só sabe que vai falar e que vai fazer... apenas isso.

Pode existir natural indireto e natural DIRETO. Eu posso dizer que o meu natural antes de conhecer o pickup me ajudava muito, eu tinha certas habilidades, eu dou nota 4 para o meu eu antes do pick up. COmo voce falou, depois de um tempão praticando a arte voce passa a agir naturalmente, e no meu caso, acho que só aprimorei meu jogo interno e estou hj praticando o jogo NATURAL DIRETO, ou seja, chego e apenas chego, deixo rolar...

overot escreveu:É uma forma diferente de pensar

Concordo com algumas coisas POWER, em relação à criação e tudo mais. Estou aprendendo a ser NATURAL, mas não o MEU NATURAL ( pois fui criado como um BETA e bullyng era tenso... )

Overot, bicho, o teu natural é isso que está saindo pra fora meu irmão, o pickup só está tirando o que há de melhor em ti e abrindo os teus olhos para o que tu é capaz de fazer e aprender... Não se aprende a ser natural, só se coloca pra fora tua essencia e voce começa a agir com ela à medida que tu vais amadurecendo...

bpadilha escreveu:Você disse que ser "Natural" é ser você mesmo. Isso está errado! Para 90% das pessoas nesse fórum, ser "eles mesmos" é ser beta.
!

É uma pena que tenham homens que pensam assim. O homem foi biologicamente feito para ser alfa, e a vida, a sociedade nos ensina a sermos beta, agente nasce com a essencia do macho alfa e vai acumulando crenças que vão atrapalhando isso, acho que numa fase onde voce pratica o PICKUP voce começa a "limpar" esses vicios impostos pela sua mente que a sociedade e o mundo colocou em voce. Por isso nós somos passiveis de mudança, ou continuar com o que nos foi imposto ou retirar isso tudo e ficar apenas com a nossa essencia...

é isso, essa é minha visão...

PS: Que se fodam a atitude dos que estão aqui só para se gabar (isso se existir tais pessoas), afinal existem pessoas de todos os tipos nesse planeta, acho que nós deveriamos parar de nos preocupar com esse tipo de coisa e focarmos mais em nós mesmos, temos que deixar de se preocupar com esse lance de estilo pois cada um joga com o que tem e com o que acha melhor para si mesmo, e se eu me sinto feliz e me divirto jogando o direct ou indirect ou natural, eu vou continuar assim e pronto, nao ligo para opinião dos outros e nao me queimo com besteira...

abraço cafa!
nak-muay

PUA Avançado

#348033 tbm acho ki natural nao seja um estilo de game,mas sim uma familiariedade com determinado estilo, o que nao se pode confundir é o cara ki se torna natural por usar um metodo ,com os alfa naturais que sao caras que aprendem com a vida sem jamais saber da existencia de comunidades ow blogs de seduçao, um cara ki chega numa hb sem rotinas ow algo do tipo pode ser um jogador direct ,ow muito provavelmente mode-one (que tbm é direct).minha opiniao :ae
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#348268 Acho que o caminho final de um pua, é se tornar natural.
Você chega nesse nível quando tiver muitas experiências, e elas ficarem internalizadas em você.

Já não precisará de material pois você será o material em si.
Você será limpo, de qualquer crença limitante, qualquer bloqueio, você se tornará livre de verdade.

Indireto, direto, para mim é um modo que você usa de acordo com a situação, se você vê que dá pra pegar a garota de imediato, vá sem rodeios, pegue-a, diretamente.

Se você quer ser o foda da festa e conversar com todos os grupos, chamar atenção do lugar todo, use o indirect para ganhar social proff, use-o para aumentar seu valor social perante as outras pessoas.

Quem começa naquele nível bem baixo no pick up, não vai querer dessa de ser natural, ele irá querer alguma coisa do tipo, leia isso e aquilo e repita.

Então acho o processo de robotização muito bom no princípio.
Onde você decora, openers, rotinas, técnicas, táticas, etc...

"Eu não acredito em sistemas nem em métodos, agora sem sistemas, sem métodos, o que fazer?
Eu encontrei o centro da minha ignorância".

Bruce Lee
Danielld

Veterano - nível 9

#348280 Para um cara que naturalmente não pega mulheres
Agir naturalmente para pegar mulheres não é uma opção
Quando um cara de baixa alto-estima entra no forum com duvidas e alguem diz a ele Seja natural
mesmo com o intuito de ajudar, é insignificante
O natural dele é não pegar mulheres
Antes dele agir naturalmente tem que sanar outros problemas
Trick Boy

PUA EXPERT

#348282 Oi meu caro, tudo bem ? eu estou bem obrigado.

Eu gostei da sua observação , eu a respeito , mas , tenho algo a acrescentar...o metodo natural vai de cada um...alguns acham que é um cara que nao usa rotina preparadas e outros acham que é quem sabe se adpatar a cada situação...no meu caso eu creio no segundo.

os caras que já são bem sucedidos com as mulheres sem precisar do mundo PU tbm são tacados naturais...e naverdade eles são naturias...afinal eles foram apredendo com o tempo....então nesse caso se adpta ao primeiro caso que eu falei...um cara que não usa rotina e que nao precisa do PU.

A palavra natural está sim sendo generalizada pela maioria dos novatos, igualmente o direct.

Parabéns pelo topico.
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
power escreveu:Se um de nossos aamados PUGS vierem aki e dizerem, EU JOGO NATUAL ... nos TEMOS q acreditar, eles leram todos os materiais, testaram todas as rotinas, e adequaram tudo ao seu carater, corrigindo seus erros iniciais ... Agora um novato fazendo isso, estaria contrariando todos os principios do suposto Metodo natural ... Eles alegam ter uma regra q define nao existirem regras... e isso eh incoerente!

Exato... Inclusive quando eu dou treinamentos, todos estão voltados para se tornar naturais o mais rápido possível, porém pra isso é mesmo necessário ter conhecimento entre intermediário e avançado. Dá pra passar por isso tudo em poucos dias, porém apenas com um ÓTIMO trainer ao seu lado te dando um suporte violento. Eu particularmente não vi quase ninguém que se tornou 'natural' sem ajuda de alguém mais experiente , mas você pegou um ponto legal
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#349735 Antes de comentar deixarei um trecho da explicação sobre gambler do site pua training

Richard ganhou o apelido Gambler (apostador) quando trabalhava no mercado financeiro, devido à sua habilidade com investimentos. Esta capacidade, contudo, não se manifestava em outros campos... Até os 21 anos ele não havia sequer beijado uma mulher! Desesperado por sua falta de habilidade social, Richard começou a estudar todo o material disponível de outros professores e a praticar intensamente.
Aos poucos, percebeu que a grande maioria das técnicas usadas eram esquemas ou metodologias rígidas e frases prontas, que não combinavam com seu estilo e dificultavam o aprendizado da maioria das pessoas. Passou então a desenvolver sua própria técnica, que enfatiza a naturalidade na abordagem e na conversa com as mulheres.

Suponha puas de alto nível
Se existem natural direto e natural indireto, então qual a forma de saber se você seduz indiretamente com aprendizado da vida ou lendo mystery method? Difícil saber. Então o que diferencia esses métodos naturais como o do gambler? A forma de ensinar, mais natural e simples, e não tão psicológica.

Então, quero dizer que natural game, pra mim, é você ser mais natural e não ter esquemas complexos, metodologias e psicologia avançada junto com material enlatado. Isso para mim é ser natural. E não aprender teoria do gato, PNL...

Deixar as coisas mais simples como: provoque a mulher (neg), não dê atenção demais, etc. Isso é natural game.

Por exemplo, já vi muitos amigos meus provocando garotas igual os negs. Outro age parecido com metido/divertido. Ou seja, esses livros de PU não são invenções do nada, são coisas que existem e foram escritas, agora alguns escrevem de uma forma que pareça algo surpreendente.

Existem caras que não conseguem entender mystery method, mesmo lendo várias vezes. Esse método foi escrito de um jeito que deixou a sedução muito mais
difícil do que ela realmente é.

O que difere a gente dos cara que não aprenderam sedução vivendo?
É simples, na prática sem teoria você aprende por tentativa e erro. A gente tem teoria e pode testar isso. Essa é a diferença.

Não é vergonha estudar algo que pode ser aprendido vivendo. Existem caras de 19 anos que perderam adolescência. Eles não podem viver uma adolescência tardia para aprender o deveriam ter aprendido. Agora, lendo experiências de outras pessoas ajudará a estabilizar para ele viver a fase adulta, através de forums como puabase, livros, etc.

Enfim, natural game para mim é a forma de aprendizado da sedução, uma forma mais natural e não tão "profissional", complexa.