- 14 Ago 2011, 16:49
Concordo plenamento com o autor, vejo muitos dizerem que são NAturais e não terem resultados,pra mim natural game não existe é apenas um jargão criado pela comunidade para um estilo em que vc não se preocupa mais sobre o que fazer ou rotina usar mas eu vejo os chamados naturais seguirem um padrão de comportamento e ai ja se perde a naturalidade pois não e 100% vc,porem todos digo a grande maioria começou com MM ,pois assim como um engenheiro precisa montar uma planta do seu projeto ou um empresario precisa de um plano de negocios assim um pua precisa de rotinas pra absorver o processo de seduzir uma mulher e ter uma meta a atingir,então pra mim ser natural e fazer certo as coisas certas a serem seguidas de forma a chegar um ponto a nao pensar mais nelas pois fazem parte de vc, e levando em consideração isto, mystery e outros puas do indirect game sao naturais tambem.
Conheço caras que não sabem nada de pua e pegam mulher pra caramba, porem estes tambem nao podem ser considerados 100% naturais,olha gente pu é manipulação, natural seria vc sem planejar ou pensar em sair pra sargear encontrar uma mulher e a coisa rolar sem forçar nada,porem apartir do momento que vc usa tecnicas ou algum conhecimento ou pensa com segundas intenções, ai a coisa deixa de ser natural desde o começo.
Bem esta é a minha opinião, acordem pu e manipulação nao importa o estilo, o que importa sao os resultados
ate mais e sucesso a todos
Conheço caras que não sabem nada de pua e pegam mulher pra caramba, porem estes tambem nao podem ser considerados 100% naturais,olha gente pu é manipulação, natural seria vc sem planejar ou pensar em sair pra sargear encontrar uma mulher e a coisa rolar sem forçar nada,porem apartir do momento que vc usa tecnicas ou algum conhecimento ou pensa com segundas intenções, ai a coisa deixa de ser natural desde o começo.
Bem esta é a minha opinião, acordem pu e manipulação nao importa o estilo, o que importa sao os resultados
ate mais e sucesso a todos