rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348662 muito boa, genial mesmo, que alugada essa foi fenomenal hehe, pra galera que tá com problema em dar kiss close, tá ai uma otima saida , hehe só levem dinheiro kkk , mas é muito boa mesmo
Sartorio

Melhores PUAS

#348913 De fato já a vi em outros tópicos aqui no Puabase. Porém concordo que é uma forma fabulosa de dar o kiss close na Hb, envolvendo originalidade e um pouco de humor. Eu sugiro que o pessoal use a criatividade e adapte este lance a si próprios aos seus frames!

Nota: Esta cena é do filme "Fora de Rumo" do diretor Mikael Hafström. Na cena vemos os atores principais da trama, a belissima Jennifer Aniston ( que salva o enredo do filme) e Clive Owen. Basicamente o filme é sobre uma trama de traições e intrigas com um final que apesar de inesperado não agradou a critica de forma geral. As grandes tiradas do filme para a sedução se resumem a esta cena clássica e alguns poucos pontos no enredo, o que não tornam "Fora de Rumo" um filme obrigatório para um Pua, apenas um entretenimento para aqueles que apreciam jogos psicologicos e tramas emocionalmente intensas (de certo modo)

Imagem
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#358673 kkkkkkkkk :rolf
geniall msm muito foda!!
mas eu nao apostaria dinheiro apostaria qq coisa uma bebida por exemplo... um anel... algo q poderia deixar com ela q não tenha grande valor porem a faça lembrar do momento :ae
vlww foi otimo :ajoelhar
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#358680 tive uma idéia! apostaria nada por exemplo!
apenas diria: aposto com vc q posso te beijar sem tocar seus labios...
se ela não perguntar o q.... ela ja caiu
ira ficar mais curiosa e pensara na rotina.... nao na aposta

my opnion!
gustks

Veterano - nível 1

#380281 Bem realmente esse dialogo já é um pouco antigo. Mas sempre me chamou a atenção. Porque mulher é sempre curiosa e sempre gosta d levar vantagem, tipo ganhar apostas se sair bem diante das amigas. Então nós teremos muitas vantagens nesse caso.
Nunca tinha nem ouvido falar nesse filme, mas belo post.....
Eu já tinha testado isso umas vezes, e sempre apostava sem valor. Quando ela cobrava (você perdeu, o que q eu ganho???) eu falava, você ganhou um beijo meu, quer que eu te pague? :ae
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#381057 Se realmente estiver disposto a apostar :ae .. daria certo se ela tiver mostrado interesse, mas se não tiver atração, ou falar para uma garota na zona da amizade é o mesmo que disser: Toma 20 reais, e é isso. Provavelmente ela poderia perguntar .. Quer apostar denovo ? $ :yaaah