Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#335521 Então pessoal estou passando por uma, mas o que acontece estou tentando contar historias minhas para uns amigos,
só que quando eu termino os caras pensam que estou mentindo , ai tipo não entendo por que eu nao consigo.

Acho que porque eles não vem é por isso que não acreditam, ele nao sabem o que mudou na minha vida.

outra tambem quando estou tentando ser engraçado , ninguem ri.

Estou falando dos amigos.

Mas tipo com as outras pessoas consigo outros resultado, eu acho qe pelo fato de eu ter sido um Beta, eles ainda me tratam como um.

O que posso fazer pra mudar isso.

E ainda por cima os caras me apelidarao. Eu tento não ser reativo mais ja ta FoDA !
Matheus D.

Aprendiz

só que quando eu termino os caras pensam que estou mentindo , ai tipo não entendo por que eu nao consigo.

acho qe pelo fato de eu ter sido um Beta, eles ainda me tratam como um.

exatamente.

mesma coisa, pensa ai num cara que vc conhece q nunca foi pegador,
ai segunda feira ele diz

-MULEKEE, PEGUEI 7 NO FINAL DE SEMANA!

Sua reação seria algo do tipo:

VIDEO | PUA | BASE
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#335529 Simplesmente não conte, demonstre.
Pegue garotas na frente deles.

Normalmente eu falaria que você não precisa provar nada pra ninguém, mas, até que fique bom e faça DVS naturalmente, terá que mostrar as pessoas que você é bom intencionalmente para poder ganhar valor social.

Se não demonstrar e só falar, sendo que eles ainda tem o seu eu antigo na mente, vai acontecer o que o Matheus postou mesmo.

Criador do tópico

#335537 Valeew , Vou ter que trabalhar nisso.

pois meu valor ainda é baixo no meu grupo de amigos.

O foda é que quando eu levo fora os caras me zuam . por isso não sargeio muito.por que é foda aguentar eles.
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#335605 Olá rapá!

Bom se você não consegue sargear com seus amigos, pq eles baixam sua moral e só te jogam pra baixo... te falo sem sombra de dúvidas... NÃO SARGEIE COM ESSES AMIGOS.

Existem certos tipos de "amigos" que não gostam de ver os outros se dando bem... e ficam te tirando, zoando na frente das HBs pra aumentar o valor deles... e tipo como aprovação social é parte importante do jogo, simplesmente não saia com eles... chame algum parceiro seu que seja teu AMIGO DE VERDADE que ao invés de ficar te tirando... vai levantar sua moral quando você tiver jogando ideia naquela HB que você escolheu.

Já passei por isso... e mudei de amigos... assim você elimina esse problema. Até porque amigo que fica te tirando na frente de mulher... não é seu amigo de verdade.

Quanto ao ser engraçado... e suas histórias não são convincentes... assista um pouco de STAND UP COMEDY no You Tube... ao inves de contar historias que não "acreditam" conte algumas piadas que algum momento você jugue oportuno... MAS CUIDADO... USE COM MODERAÇÃO PARA VOCÊ NÃO PASSAR POR BOBO DA CORTE.

Boa sorte daqui pra frente mano!!! :rolf
Matheus D.

Aprendiz

Rodstar escreveu:Valeew , Vou ter que trabalhar nisso.

pois meu valor ainda é baixo no meu grupo de amigos.

O foda é que quando eu levo fora os caras me zuam . por isso não sargeio muito.por que é foda aguentar eles.

eles riem quando as hbs te dão fora?

aposto que eles nem ABORDAR conseguem
Lohan

Pickup Artist

#335826 Cara, acho que tu tá contando DVS com a intenção de impressionar e se exibir pra todo mundo. Sua linguagem corporal vai se adaptar a isto e sub-comunicar isto pra todos que estiverem em volta e passará a impressão de que "tem alguma coisa errada aee!"

1- Você tem que contar histórias VERDADEIRAS.

2- Tu tem que contar histórias naturalmente... Como se tivesse lembrado de algo e quisesse compartilhar e NÃAAAO para impressionar os outros.

Espero ter ajudado!
Abraços!

Criador do tópico

#335848 è Lohan, tipo eu nao tenho problema e usar dvs com outras pessoas,
a minha duvida era por causa que meus amigos que acham q estou mentido, pelo fato deles saberem do meu lado Beta.

Ja as pessoas que fiz amizades desde o pua , ja pensam outra coisa, que sou um cara de auto valor, somente meus amigos ainda tem essa visao do passado em mim, o que me prejudica por que quando estou com eles as pessoas acabam me vendo com baixo valor.

Eu vou parar de andar com eles. não ganho nada tendo amizades desse tipo.!
Lohan

Pickup Artist

Rodstar escreveu:è Lohan, tipo eu nao tenho problema e usar dvs com outras pessoas,
a minha duvida era por causa que meus amigos que acham q estou mentido, pelo fato deles saberem do meu lado Beta.

Ja as pessoas que fiz amizades desde o pua , ja pensam outra coisa, que sou um cara de auto valor, somente meus amigos ainda tem essa visao do passado em mim, o que me prejudica por que quando estou com eles as pessoas acabam me vendo com baixo valor.

Eu vou parar de andar com eles. não ganho nada tendo amizades desse tipo.!

Então tu vai querer largar seus antigos (e bons) amigos porque era da sua fase de beta?
Rapáa, não faça isto NUNCA. Só vai se arrepender.
A vida não é só feita de PU... Na verdade PU é só um pedaciinho dela.

Sobre eles, prove mais do que fale que eles vão acreditar.
Cão que ladra não morde né charáaa! rss

Abração!