Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#335604 Eu AMO TER AA! Sério ... quem me conhece sabe ... AA é minha droga, é meu vício kkk'! Eu preciso sentir a adrenalina de abordar, de conseguir levar o set, de closar! PORRA KRA! Tem coisa melhor do que a adrenalina do esporte? Se não fosse ela não teria graça ... Ignore a AA, é importante você apenas ignorar, ignore cara, sei que é fácil falar, mas é oque eu faço, apenas ignoro, e mando o opener, IGNORE TUDO E MANDE O OPENER ... não tem outra forma de perder ... se for de Curitiba agente pode sair junto que eu tiro sua AA rapidinho hahaha'!

PS: Esse é meu post 666 ... macabro! =O!
Liooh

PUA EXPERT

#335743 Seguinte...

Antes da abordagem você se sente "Desmotivado, cansado, inventando desculpas" e tudo mais, não é mesmo?

Pois bem cara, é tudo uma ILUSÃO! AA é uma coisa boa, sabe porque?

Ela não vai te deixar com uma Energia BAIXA! depois que você abordar o set seu coração vai ficar batendo e isso é muito bom! ADRENALINA CARA! e depois que você aborda o Set você se sente fodão por ter abordado.

e cara... eu tambem era assim que nem você, nos primeiros 4 meses eu saia mais nao abordava rs

qnts anos vc tem?

vai fundo cara! usa a regra dos 3 segundos e aborda, vai numa BALADA e aborda uns 20 SETS! :ae
Lohan

Pickup Artist

#335825 Cara, confesso que por ver teu nome azul eu estranhei bastante esta dúvida, mas não é nada pessoal. Vou te ajudar com todo o prazer do mundo!
E tenho uma dica de ouro pra tu, que vai mudar tua vida se você enxergar a realidade dela!

"AA" não existe!
Sim, ela não EXISTE!
O que ela é?
Simples.. Um sentimento GOSTOSO que dá na tua barriguinha antes de abordar uma garota.
Se tu reparar... Só tem AA quando você GOSTAR da garota!

Então pare de acreditar em algo que O MUNDO criou.
Que a COMUNIDADE criou.
Isto é uma crença falsa que alguém criou e acabou pegando em todo mundo.
Se tu aborda sem AA não tem graça, porque tu não gostou dela.

"AA" não é nada mais que um "Ânimo Animal" que tu sente por alguém.
Então fique feliz por sentir uma empolgaçãozinha quando for abordar alguém! É a prova de que tu gostou dela!
Vá e simplesmente aborde!
Use ela a seu favor!

"Heey garota (s)! Tudo bem? Sabem aquele friozinho na barriga que a gente sente quando vê alguém interessante? Bom... Eu acabei de sentir isto por você/uma de vocês .Sou MUITO TÍMIDO (risos) mas eu tinha que vir conhecer vocês! :legal"

Espero ter te ajudado! Haha
Lucas S.

Veterano - nível 3

Mesmo eu tendo em mente que não tenho nada a perder,que apenas estarei praticando,não consigo nem acreditando nisso.Existe alguma técnica de PNL para perder AA?ou então algum livro?Estou cansando de só estudar e não praticar.O que posso fazer?

Infelizmente só vc pode fazer isso controlar AA porque perde vc nunca vai perder vc pode controlar isso :ae eu tinha muita AA me ajudou muito quando eu percebi o pq disso tudo a AA só aparece quando eu vejo uma HB que eu quero muito conhecer, e tbm pensa assim: isso é um jogo vc ñ vai evoluir se ñ tentar msm sendo com apenas um "oi" ou ate msm vc abrir um set e gaguejar ñ importa mano vc vai sair ganhando msm assim. tenta fazer alguns desafios pra vc msm começa pelo básico falando apenas um "oi" depois vai acrescentando mais coisa vc só vai saber controlar essa AA tentando lembra daquela frase do Mystery: as suas emoções vai tentar fuder com vcs elas estão aí pra isso mas encara isso como uma pedra no seu sapato encomoda mas vc tem que saber controlar isso.
ABRA UM SET É DIVIRTA-SE QUE SE FODA VC SÓ QUE PRATICAR!

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar".
William Shakespeare