Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

LOBO MAL escreveu:Mas no final qual é a reaçao da hb? ela gosta?

eu nao faria isso.. rs

é uma área muito sensível...a HB fica doida.. a jogada é fazer isso quando ela já tiver muito quente com as lambidas nos seios e região próxima.
Lohan

Pickup Artist

#335911 HEAIUHEIAUHEIAU OLOOOOKO MEU!
Não vou nem comentar... Tenho medo de lamber um suorzinho maroto! x)
Mas enfim... Tua dica foi ousada haha
Quando eu casar eu tento! :ae

Abração seu DOIDO! :rolf
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#336040 HAHAHAHA, interessante cara, acho que quando você ama alguem de fato, automaticamente aceita e quer "devorar" o corpo TODO da pessoa...eu sou assim, mas nao é algo q faria com qualquer mulher, apenas algumas que se tornem especiais.

Abraços Aliados
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#337487 Vixi Mãe!!! :o

kkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza,tem que ser depois de um banho.Ná dá pra fazer isso naquelas transas casuais,que você conheceu a menina na balada,e está transando com ela no carro,ou em algum canto escuro.

Eu realmente nunca tinha ouvido falar desse lance do sovaco.Agora sobre beijar,tocar,lamber a lateral do seio(e também da coxa é bom),eu sabia,e é muito bom,por que inunda o organismo da mulher com oxitocina,que é o hormônio que dá a sensação de bem-estar.

Por favor amigos,postem relatos sobre a chupada no sovaco!!hhahahahahah

Se eu fizer,com certeza voltarei aqui..........O problema é que vou lembrar do tópico,e vou rachar de rir na hora!!.....É igual o lance do sexo oral imitando um besouro,tem um tópico desses aqui!!!!hahahhaha
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#341817 Usar a língua como “Rolon”

Essa técnica devia se chamar “língua rolon” kkkkkk

Véio foi hilário... rsrsrsrsr
To rindo pacas.... haushaushaus
Mas admito que fiquei curioso, vo testar um dia só pra ver a reação da HB, mas isso não vai me tesar muito não. Mas vo fazer isso e depois de transar com a HB vo pergunta pra ela se gosto dessa parte ou não. haushaushaus com umas 3 da pra tirar uma media... kkkkkk, vo chupa com cabelo e tudo se tiver... haushaushaus

Mas uma coisa vai ser muito útil isso, vo usar em conversas, pq quando eu falo de fantasias sexuais estranhas com HB’s cito as vezes sobre algumas taras estranhas, como transar no suvaco da mina, já li isso uma vez, chupar dedão do pé e assim vai.....

Mas da hora essa, nunca tinha escutado falar nisso. Quando vc fala que vai chupar a mina toda vc não brinca em serviço.

Abração meu querido.... desculpa a brincadeira, valew por compartilhar essa experiencia.