Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dariobadboy

Aprendiz

#335610 quando a Hb pediu para meu primo a indentificação ao fazer compras, ele sem querer mostrou o CRM. Nisso, a HB começou a puxar assunto com ele, começou a seduzi-lo. Acha bom mudar de faculdade, para medicina para pegar mulheres, pelo status?? parece algo bem fácil seduzir assim.

o q vcs acham?
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#335618 Perai, você quer mudar seu curso da FACULDADE, pra pegar mais mulher? foi isso que eu entendi?
ou melhor, fazer um curso tão puxado como medicina só pra pegar mulher? só pode ser brincadeira né mano

eu acho uma péssima idéia.
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#335662 Velho, sinceramente, falar q vc faz medicina, eh uma rotina fantastica! euhAuHEAuhe .... tenho amigos q nao fazem, mais em falada eles sao medicos e nada tira isso deles! euAHeuHA ... logico q ele nao manteem contato pq se nao fica feio ...

Acho q seu curso eh bem massa ... vc poderia usar estrategias, contato historias onde caras formados fizeram grandes coisas com isso ... ae a hb vai ficar impressionada e te perguntar oq vc faz! hora q vc falar, vc ja contou pq ela deve achar legal!

Faço isso com frequencia!! e sempre da certo!