Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dariobadboy
#335720 Dado o fato que as mulheres seguem suas emoções, e que as emoções são consequências de hormônios, como a oxitocina, estrógeno e testosterona, basta abordá-las no momento em que o corpo delas começam a entrar no cio, isto é, no período fértil em que elas começam a ovular, que é do 6ºdia até o 13º dia(pré-ovulação) e da ovulação, do 14ºdia até o 17ºdia
Imagem

Existe um período em que você jamais deve abordar, que é o de TPM, que é do dia 24 até o dia 28. Obedecendo os ciclos menstruais, suas chances de sucesso na abordagem irá aumentar infinitamente. Muitas vezes não é erro do seu jogo, são consequencias do ciclo menstrual. Aquele que sargear quado a HB estiver no seu período fertil vai se dar bem :ae
dariobadboy
#335727 Esta informação explica as razões do porquê você foi rejeitado ao abordá-la, ou porque você se deu bem. A culpa é do ciclo menstrual delas que as deixa para cima ou para baixo, não sua. Já que durante sao 12 dias de período fértil, então isto significa que você tem 42,8 % de chances de sucesso.

No período pré-ovulação, é de conhecer HBs, e no periodo de ovulação é hora do FC!

Leiam este artigo para entenderem o que estou dizendo:

http://nova.abril.com.br/edicoes/429/sa ... ml?pagina3
E.R.I.K
#335730 bom topico :ae
jbseduction
#335741 não acredito muito rs;

acho que qualquer hora é hora, isso varia de HB para HB não de ciclo de menstruação !
Checkmate
#335760 Faz sentido

Impossível é o cara saber qual o dia do ciclo mestrual que a mina está.
Dante_
#335796 Resumindo... uso o opener da menstruação?

E aí meninas, tão quase ovulando ou tão de xico?
Quem tá de xico levanta a mão e que não tá, vem comigo.

oaepihpeoiHAEOPAHOIHEO

Só brincadeira.

Isso que você postou faz muito sentido. Mas como o cara disse, não dá pra sabermos em que período um novo alvo se encontra. :S
dariobadboy
#335925 Sim, não dá pra saber afinal não somos cachorros que cheiram o traseiro para conhecer alguém, mas sabemos quando tomamos foras. O único jeito de descobrir é abordar a HB, e você tem 40% de chances de se dar bem, ou não ser tratado mal :ae
Marinho
#335990 É... agora me explica aê, como vou saber em que dia ela tá? Vou fingir que amarro o cadarço para ver se sinto cheiro de sangue? rsrsrsrs

O que você disse é bem verdade, e tem uma base científica sólida. Só que o negócio é que não faz muita diferença saber disso. Ela estando menstruada, de TPM ou qualquer coisinha vai te receber bem se você chegar bem, vá por mim :ae

Não existe isso de 40% de chance de se dar bem com a menina, se for assim eu sou um cagado! :louco

Abração, meu velho!

- Marinho
dariobadboy
#336061 dizem que você tem 15% de chance de sucesso, de acordo com David de angelo.... acho que 40% é uma opinião mais otimista
ajvision
#339662 isso explica muita coisa, varia muito de hb para hb?