Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#335983 [centro]Da-lhe aprendizes, puas, mestres e tudo mais...[/centro]

Minha história no Pick-up-artist,está só começando e alguns tem me ajudado bastante, abubhz, Butch, menino, indiopua e um pouco do Ism-Avycon. Agradeço a todos! ( • se possível mande MP'S para mim com o msn )

Meu último dilema foi uma paixonite, que não deu certo, encontros e tudo mais, mas no final de tudo.. advinhem: FriendZone e situação ruim na sala de cursinho, admito, eu me apego facilmente..

Legal Over, mas qual sua dúvida? Minha dúvida do momento é a seguinte: Ela mesmo me disse: EU NÃO TENHO ATRAÇÃO POR VOCÊ, EU GOSTO DA SUA COMPANHIA PORQUE VOCÊ É LEGAL. - (Pronto, minha pressão foi pra 2 / 6. eu sou FODA em criar RAPPORT, em conversa, em criar CONEXÃO.Isso eu confio em mim) Beleza.

[centro]Meu problema:[/centro]

Atração Sexual / Tensão Sexual :
( kino? voz? BL? Rapport? )
Tipo Físico: Eu não sou feio, sou atraente. ( minha irmã diz que as amigas dela me acham mó galinha só pela minha aparência. ) Uso óculos esportivo de grau, tipo aquele do Bono do U2, brinco de ponto, cabelo pra cima, baixinho só ( 1,70 ), magro, mas MUITO definido, ( gostoso, como as amigas dela dizem )

• Galera, varia de garota para garota, as mais abertas sempre são receptivas a isso, mas a que eu escolhi, era muito fechada e educada, acabei interpretando mal -
• Eu tive UM (1) exemplo realmente PUA, em que eu SENTI o jogo COMO ELE É. e deu em [color=redKC[/color] em uma HB 8,5 (Sou muito chato pra dar nota, por isso eu não duvido da minha capacidade, isso que me motiva )
• Consigo fazer um olhar sedutor, como eu sei? Garotas já me disseram...

- Preciso de exemplos, ( palavras, toques, olhares ) exemplos mesmo sobre como criar tensão sexual, sobre como MOSTRAR MEU OBJETIVO com a HB, sobre como JOGAR NO DIA A DIA com a HB. (como uma receita da Ana Maria Brega)

Agradeço a todo o apoio!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#336158 Bom acho que você já percebeu né... Friend Zone amigo...

Porem pelo menos você percebeu qual o problema... Tensão Sexual...

Cara quando você está em uma interação... Ela em pouco tempo estará tentando descobrir se te coloca como amigo ou namorado... E a tensão sexual simplesmente te empurra pro namorado...

Funciona de forma bem simples... Durante a interação você vai fazendo coisas que fazem ela imaginar te beijando... Transando com você... Tendo bons momentos com você :D

A e lembrando... Cara a sua aparência não faz a minima diferença... Apenas se preocupe em não parecer um mendingo... Tome banho faça a barba etc...

Bom uma boa bl ajuda mass.... Não posso falar sobre isso assumo que minha BL é uma merda... É a unica parte que me pega de jeito...

Kino "Ai sim eu mando bem" cara.... Na hora do kino você tem que envolver ela... Ir de forma ousada confiante... Massagea-la um pouco... Exemplo: Suas mãos estão no ombro dela então você aplica um pouco de pressão para fazer como se fosse uma massagem... O lance do kino é partir para kinar com confiança... Nada de ficar travando KINA mesmo...

Contado visual... Este é muito importante... Ah maneira que você olha para ela passa oque você está pensando.. Olhe para ela de uma maneira forte... Sensual... Com uma cara de safado....

Entenda que certas sensações humanas são completamente contagiantes... Se você estiver sentindo uma tensão sexual... Seu kino... bl... e contado visual.... Passaram isso a ela... Assim ela também ficara com uma certa tensão...

Então lembre-se... Aplique uma certa tensão sexual em você e deixe transparecer :D... Deixe acontecer naturalmente esta passagem não fique se prendendo :)

E também uma ferramenta ótima para a passagem de tensão sexual é a PNL... Não entenda mal... PNL é apenas um padrão de linguagem...

Entenda que as mulheres se exitam facilmente com o que ouvem... Se você souber como falar... Qualquer coisa funcionará como um flerte :D

Abraço! :ae