Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#336078 tipo eu vejo nas mulheres que elas gostam e muito de balada, ja conheci algumas que trabalha so pra gastar o dinheiro com baladas e roupas pra ir na baladas. o problema que eu nao curto bagunça tipo lugares fechados como boate eu moro em bh e aki as baladas são um pouco salgadas tipo se eu for em uma boate bakana vo ter que desbancar uma graninha e eu nao ganho bem, e as mulheres 99% delas amam baladas e beber outra coisa que eu nao faço e beber bebidas alcolicas isso me afasta e me faz parecer ser um cara desinteressante, eu to numa crise de mulher tipo eu fiquei com uma HB a +- 1 mes e meio mas antes dela ja tinha um ano que nao pegava ninguem eu tenho 25 anos e me vejo em uma sitação delicada eu nao sei se eu deveria ir em lugares que eu nao goste so pra agradar as mulheres e parecer interessante, ta foda tipo eu gosto de sair em barzinhos sair pra comer algo ir em lugares diferentes mas nao curto sair pra dançar e beber, eu acho q isso me faz parecer bem menos atraente e tbm sou careca, sei q minha sitação ta tensa!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

alanfvr escreveu:tipo eu vejo nas mulheres que elas gostam e muito de balada, ja conheci algumas que trabalha so pra gastar o dinheiro com baladas e roupas pra ir na baladas. o problema que eu nao curto bagunça tipo lugares fechados como boate eu moro em bh e aki as baladas são um pouco salgadas tipo se eu for em uma boate bakana vo ter que desbancar uma graninha e eu nao ganho bem, e as mulheres 99% delas amam baladas e beber outra coisa que eu nao faço e beber bebidas alcolicas isso me afasta e me faz parecer ser um cara desinteressante, eu to numa crise de mulher tipo eu fiquei com uma HB a +- 1 mes e meio mas antes dela ja tinha um ano que nao pegava ninguem eu tenho 25 anos e me vejo em uma sitação delicada eu nao sei se eu deveria ir em lugares que eu nao goste so pra agradar as mulheres e parecer interessante, ta foda tipo eu gosto de sair em barzinhos sair pra comer algo ir em lugares diferentes mas nao curto sair pra dançar e beber, eu acho q isso me faz parecer bem menos atraente e tbm sou careca, sei q minha sitação ta tensa!

Bem, seguinte velho.

Eu também não curto baladas e o nightgame em geral, mas isso não é um problema! Te foca no daygame, tem muito material sobre isso aqui no fórum.

E se tu não te achas atraente, seja por ser careca ou não, simples! Mude sua aparência, mude sua postura, melhore que os resultados vão aparecer.

Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#336116 .

[centro]Viva a sua realidade, não a deeelas.

caso contrario, queem ta controlando o frame são elas !

depois que eu nootei uma coisa beem interessante no seeu poste..
vooce fala como se o unico lugar que da pra peegar muulher, é em balada ... --"
booom, se vooce foi malando, entendeu essa.

fica a dica aee espero ter ajudado, Abração ![/centro]
Off topic:
e não se esqueça, se eu te ajudei, agradeça

.
Kïng

Pickup Artist

#336128 Na moral? Porra nenhuma brother, não existe mulheres que realmente sejam mulheres e vivam em baladas; essas que vivem em baladas são adolescentes mentalmente, ou só querem curtir a vida mesmo.

Tem um guru ai que é perito em daygame, ele disse que não curtia nigthgame e que a única solução era o day. O que ele fez? Se adaptou à situação: começou a investir severamente em jogos pelo dia. Você com certeza anda pelas ruas, e se não anda pelas ruas, comece a andar; vai ver o tanto de mulher que chove por elas. E pode ter certeza, a maioria ali não curte nigthgame porra nenhuma. Ser careca num tem nada haver, BadBoy e Style deixe esse recado pra ti [ambos são carecas e come mulheres à quilos]

Tire essas porras de crenças da cabeça mermão, e parta pro abate. :D
dariobadboy

Aprendiz

#336135 também nao curto mas eu vou por causa das mulheres. Balada tem bastante HB interessada em conhecer homens, é o melhor lugar para sargear.

as vezes para conseguir o que gosta, temos que fazer o que nao gostamos.
lucastawan

PUA Avançado

#336141 Não tenho muito oque comentar, até porque o pessoal a cima já falaram o necessário, apenas vou te aconselhar a ler esse livro, e garanto que fara uma revolução na sua vida:

http://issuu.com/ricardo.aronson/docs/c ... to___natur

Abração cara, e muito sucesso com as garotas na rua, curto muito esse tipo de jogo, e aposto que você vai se dar bem nele!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#336157 Cara, o melhor lugar para sargear é onde haja mulher, ou seja, em quaquer lugar!
Pare de prestar atenção nas pedras do caminho e foque no objetivo final da sua caminhada.

Vá se soltando aos poucos, gradativamente: por um tempo você apenas terá a tarefa de dar um sorriso para toda HB que vir. Depois, um breve "oi", depois ainda uma conversa rápida sobre qualquer bobagem, e assim em diante, até conseguir se soltar de vez.

Não existe pílula mágica, infelizmente. Eu também queria que assim fosse. Mas temos de sair da zona de conforto se quisermos algum resultado positivo. É como vencer o medo de altura e trepar na mangueira mais alta para colher a manga mais vermelhinha no galho mais alto. O trabalho é algo difícil, não impossível, mas vencer a si mesmo vale o esforço!
overot

Veterano - nível 7

#336218 Encontrei alguém da mesma espécie que eu? Acho que sou a pessoa certa pra te responder!

Olha, também não curto baladas, prefiro lugares alternativos ( clubs de blues, covers de bandas inglesas, barzinhos, etc... )

Minha opinião: Vamos lá, teu estilo parece ser bem um Indirect, tu fica meio desconfortável em lugares com muita gente por motivos de BL e/ou social-proof...

♣ Aconselho a tu procurar TEU grupo, encontre pessoas que curtem esses ambientes, baladas é pra quem tem uma energia muito alta!
♣ Saia com amigos, procure aumentar seu social proof, isso abrirá muitos convites a você.
♣ Abuse do indirect no teu serviço, no teu ambiente. Com isso tu conseguirá mais pessoas ao seu redor, e sendo NATURAL, as pessoas irão te chamar pra ocasiões alternativas, como: Churrasquinho, showzinho no parque, tomar uma, tomar chimarrão ou tereré ( ou algo regional ), dar uma saida no bar ( essa é essencial : Se tu marca com 5 pessoas, não serão 5 pessoas que irão, serão mais que 5, incluindo mulheres)
♣ Abuse do Natural game ( vide Gambler ), isso ajudará mais contatos!

♣ LEMBRE-SE : TRABALHE O INNER-GAME! ELE É A ALMA DO NEGÓCIO! ( Se te convidarem pra uma balada, utilize músicas, relatos de campo, imagens e tudo mais pra aumentar sua auto-estima e não fazer feio )

Abraços, OVER
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#336236 Tu tais viajando mano

1° coisa que tenho q dizer é que ser careca nao tem nada a ver. Isso é complexo das pessoas calvas mesmo. Isso nao importa muito. Sei que é uma certa pequena desvantagem, mas nao altera o resultado do jogo. é so voce saber lidar com isso.

2° Se voce nao curte ir na balada nao va! va em outros lugares onde tem pessoas acumuladas, vai num pagode, num barzinho com musica ao vivo, bares normais , ve voce onde quiser ir..... Mas se seu problema é a falta de mulher é porque voce nao ta sargeando. Eu acho que voce sai para os lugares mas nao fala com mulheres ou nao chega nelas. O lugar nao altera tambem no resultado. logico que tem lugares mais faceis! mas nao existe lugar onde nao se possa sargear. Pelo menos eu vejo assim.

3° coisa, pratique! pratique! e pratique mais ainda! quando eu falo em praticar eu me refiro a falar sexualmente com mulheres.