- 14 Ago 2011, 18:00
tipo eu vejo nas mulheres que elas gostam e muito de balada, ja conheci algumas que trabalha so pra gastar o dinheiro com baladas e roupas pra ir na baladas. o problema que eu nao curto bagunça tipo lugares fechados como boate eu moro em bh e aki as baladas são um pouco salgadas tipo se eu for em uma boate bakana vo ter que desbancar uma graninha e eu nao ganho bem, e as mulheres 99% delas amam baladas e beber outra coisa que eu nao faço e beber bebidas alcolicas isso me afasta e me faz parecer ser um cara desinteressante, eu to numa crise de mulher tipo eu fiquei com uma HB a +- 1 mes e meio mas antes dela ja tinha um ano que nao pegava ninguem eu tenho 25 anos e me vejo em uma sitação delicada eu nao sei se eu deveria ir em lugares que eu nao goste so pra agradar as mulheres e parecer interessante, ta foda tipo eu gosto de sair em barzinhos sair pra comer algo ir em lugares diferentes mas nao curto sair pra dançar e beber, eu acho q isso me faz parecer bem menos atraente e tbm sou careca, sei q minha sitação ta tensa!
alanfvr escreveu:tipo eu vejo nas mulheres que elas gostam e muito de balada, ja conheci algumas que trabalha so pra gastar o dinheiro com baladas e roupas pra ir na baladas. o problema que eu nao curto bagunça tipo lugares fechados como boate eu moro em bh e aki as baladas são um pouco salgadas tipo se eu for em uma boate bakana vo ter que desbancar uma graninha e eu nao ganho bem, e as mulheres 99% delas amam baladas e beber outra coisa que eu nao faço e beber bebidas alcolicas isso me afasta e me faz parecer ser um cara desinteressante, eu to numa crise de mulher tipo eu fiquei com uma HB a +- 1 mes e meio mas antes dela ja tinha um ano que nao pegava ninguem eu tenho 25 anos e me vejo em uma sitação delicada eu nao sei se eu deveria ir em lugares que eu nao goste so pra agradar as mulheres e parecer interessante, ta foda tipo eu gosto de sair em barzinhos sair pra comer algo ir em lugares diferentes mas nao curto sair pra dançar e beber, eu acho q isso me faz parecer bem menos atraente e tbm sou careca, sei q minha sitação ta tensa!
Bem, seguinte velho.
Eu também não curto baladas e o nightgame em geral, mas isso não é um problema! Te foca no daygame, tem muito material sobre isso aqui no fórum.
E se tu não te achas atraente, seja por ser careca ou não, simples! Mude sua aparência, mude sua postura, melhore que os resultados vão aparecer.
Abraço