Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus D.

Aprendiz

The Potents escreveu:
Matheus D. escreveu:não estou dando desculpas, eu já sei desses 'pontos' aee, de que mulher não é tão visual e blablabla
só falei minha opinião, nem todos ficam bem q nem ele ficou c/ a cabeça raspada
abççs

Eu que me expressei mal e pareceu dirigido especificamente à você por causa do quote, quando no fundo quis dizer no geral que, se quisermos encontrar empecilhos e focar neles, certamente ficaremos paralisados eternamente.

Perdoe o mal jeito. :ae

tranquilo!

mas é vdd o que tu disse
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#337377 Primeiramente te indico:

Meu Artigo: conexoes-do-day-game-t30375.html

Meu ultimo relato: pegando-a-cabeleireira-parte-1-t32805.html

Se você ler você vai perceber que meu jogo é totalmente pro Day Game, sou horrivel no Night Game comparado com o Day Game cara.
Mas isso não me impede de jogar e de evoluir.
Existem ruas, shoppings, parques e outros milhares de lugares.
:ae
marlonholmes

PUA Avançado

#340782 Cara num importa se você é careca ou não...num é a toa que o BadBoy é careca e é um dos melhores para mim...
Mas nesse caso eu sugiro que você comece abordando tipo assim...eu já fiz isso e deu certo:: :D

Você: Oi,tudo bem?Você tem horas??
Ela: Responde..
Você: Obrigado, mas vem cá...você é boa de desculpas?
Ela: Por quê?
Você: Eu preciso de uma desculpa para meu amigo, deixa eu te explicar melhor, é que ele me chamou para ver uma peça de teatro da namorada dele no final de semana, mas só que eu não estou com a menor vontade de ir, é uma peça infantil, tenho que pagar 30 reais e dois ônibus pra chegar lá, eu preciso de uma desculpa.

A partir daqui você começa com as rotinas... :legal
Até que voce pegue o telefone dela e marca para sair junto em um barzinho,você se sente melhor la então marque la...

Valeu! :ae
Ivenberg

Veterano - nível 1

#340794 eu tambem não curto,curto daygame, apesar de ja ter ido em festas EBM que não tem nada a ver com baladas, fui para assistir as bandas, e la não tem garotas "bonitas" kkkk somente rivethead girls.....mais depente, se for um barzinho tranquilo da para jogar tambem. :ae :ae :ae
rockstiff

PUA EXPERT

#410231 Se você não gosta de baladas, se foque em outro lugar. Tem shoppings, bares, locais onde tem pessoas em geral e até mesmo na rua.