Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#336415 Então pessoal, essa noite minha mãe trouxe uma amiga dela aqui pra casa, eu até então não sabia, ela me chamou lá na cozinha para buscar minha janta, eu peguei e vindo para meu quarto com o prato, me deparo com a filha da amiga da minha mãe, uma HB6,5 ...

Então, eu travei nessa hora, olhei apenas pra ela e fui supreendido. Enquanto eu passava, percebia que ela olhava atentamente pra mim.

O que vocês acham que eu devo fazer, voltar lá e falar com ela? Ou ficar aqui na minha? Se possível, deem sugestões de assuntos também, hauhaua... :omg

MALDITOS PROBLEMAS DE COMODISMO!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#336429 É lógico que vc deve fazer isso volta lá e fala com ela :ae na parte dos assuntos: pega alguma coisa dela que chamou a sua atenção pode ser algum objeto tipo pulseira ou ate msm a personalidade dela e fica falando sobre isso tira um sarro com a cara dela ainda se for uma pulseira fala tipo assim: gostei dessa sua pulseira parece de brinquedo ou tenta achar alguma historia sobre atraz daquela pulseira...
ou tbm outra maneira de assuntos é: se ela tiver vendo tv ou revista começa falar disso.... tem varios modos ainda mais na sua casa é moleza

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

Lucas S. escreveu:É lógico que vc deve fazer isso volta lá e fala com ela :ae na parte dos assuntos: pega alguma coisa dela que chamou a sua atenção pode ser algum objeto tipo pulseira ou ate msm a personalidade dela e fica falando sobre isso tira um sarro com a cara dela ainda se for uma pulseira fala tipo assim: gostei dessa sua pulseira parece de brinquedo ou tenta achar alguma historia sobre atraz daquela pulseira...
ou tbm outra maneira de assuntos é: se ela tiver vendo tv ou revista começa falar disso.... tem varios modos ainda mais na sua casa é moleza

O problema é que cheguei lá meio que relaxadão, imaginando que não tinha ninguém de interessante, haha... O problema é que minha mãe está dominando o assunto lá na sala, ela está conversando com as tias e mãe da garota. :shii

DRAKE, eu estou afim de ir, mas preciso de algum apoio moral ou algo que aumente meu Inner Game daqui...
Matheus D.

Aprendiz

#336443 Vc tem algum episodio de alguma série boa ae?

Ela com certeza tá entediada lá, chama ela pra assistir com vc.
pode ser qualquer coisa...

ou fica ae tranqulinho no puabase.. rsrs
Lucas S.

Veterano - nível 3

O problema é que cheguei lá meio que relaxadão, imaginando que não tinha ninguém de interessante, haha... O problema é que minha mãe está dominando o assunto lá na sala, ela está conversando com as tias e mãe da garota

mais um motivo para vc voltar lá e conversar senta perto da sua mãe e entra no ritmo da conversa e depois vc tenta isolar a menina da mãe dela fala assim: ei tenho que te mostrar algo***( inventa qualquer coisa para vc tirar ela daquela situação) na minha visão aqui eu ñ acho que a menina está adorando a conversa ela está lá por está... mas vc pode mudar isso vai lá e tenta vc ñ tem nada a perder. e no caso do "relaxadão" na boa cara ela nem ligou pra isso e tbm vc está na sua casa

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#336449 HAUHAUA, primeira vez que me deparo com essa situação, pqp... Então vamos lá aprender com a experiência, já escutei uma música super maneira aqui, vou lá...Se render, posto um RC aqui pra vocês.

A única coisa que tenho medo é da minha mãe zoar com meu jogo.... Isso que me amedronta, hauhaua

Abraços! :ae
Editado pela última vez por Adrian Villar em 14 Ago 2011, 22:50, num total de 1 vezes
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#336450 Mas que drama ! Travou ? Destrava ué! ......Por quê um cara não trava num puteiro? Porque ele tem certeza que vai comer a garota.Mas se de repente ela não quiser dar pra você por algum motivo ?

O mundo é um imenso puteiro!!! Cada mulher tem seu preço!!!

Reflita sobre isso. Abraços!
Matheus D.

Aprendiz

Mike de Souza escreveu:HAUHAUA, primeira vez que me deparo com essa situação, pqp... Então vamos lá aprender com a experiência, já escutei uma música super maneira aqui, vou lá...Se render, posto um RC aqui pra vocês.

A única coisa que tenho medo é da minha mãe zoar com meu jogo.... Isso que me amedronta, hauhaua

Abraços! :ae

vai lá comedor!!

qualquer coisa amoga tua mae! rsrs

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#336456 O problema é minha mãe começar a zoar com meu jogo, ou fazer aqueles elogios que deixam as pessoas constrangidas... Ai meu filho é tão lindo, que orgulho do meu filho lindão.... Ela não vai falar assim, mas ela já fez coisas parecidas e por vez até piores...

Isso que me deixa com medo!