Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus D.

Aprendiz

Mike de Souza escreveu:O problema é minha mãe começar a zoar com meu jogo, ou fazer aqueles elogios que deixam as pessoas constrangidas... Ai meu filho é tão lindo, que orgulho do meu filho lindão.... Ela não vai falar assim, mas ela já fez coisas parecidas e por vez até piores...

Isso que me deixa com medo!

É impressão minha ou vc já ta arregando? :mau :mau :mau :mau :mau

A hb ae nem vai ligar pra isso,
a mae dela deve fazer o mesmo
Lucas S.

Veterano - nível 3

"Mike de Souza"]HAUHAUA, primeira vez que me deparo com essa situação, pqp... Então vamos lá aprender com a experiência, já escutei uma música super maneira aqui, vou lá...Se render, posto um RC aqui pra vocês.

é pra vc ver cara a AA ainda está dentro de vc ninguem perde isso a unica maneira é controlar :yaaah mas isso aí tem músicas que ajudam no nosso inner game eu sempre quando saio para sargear eu fico ouvindo algumas músicas que me dar energia hehehe.... mas vai lá to doido para ver o resultado do RC :)
overot

Veterano - nível 7

#336502 Não consigo entender como um usuário PICK UP ARTIST não consegue sair de situações como essa, mas emfim...

Tu deveria puxar um situacional com ela... ou até mesmo dizer : Nossa que surpresa, não esperava encontrar vocçe por aqui!
Matheus D.

Aprendiz

overot escreveu:Não consigo entender como um usuário PICK UP ARTIST não consegue sair de situações como essa, mas emfim...

Tu deveria puxar um situacional com ela... ou até mesmo dizer : Nossa que surpresa, não esperava encontrar vocçe por aqui!

Se vc tá falando da tag,
ela muda a partir da quantidade de posts
Fagh

Aprendiz

#336520 Cara,querer é poder (clichê mas se encaixa).Se você a quer,você vai.
Se ela te olhou tanto,é porque ficou interessada.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

overot escreveu:Não consigo entender como um usuário PICK UP ARTIST não consegue sair de situações como essa, mas emfim...

Já ouviu aquele ditado?

NINGUÉM É TÃO GRANDE QUE NÃO POSSA APRENDER, E NEM TÃO PEQUENO QUE NÃO POSSA ENSINAR.

Nós estamos ai pra isso, situações que não enfrentamos antes ou não tivemos experiência anteriormente, faz isso acontecer. No final fui lá sargear e tudo deu certo, a tarde quando eu chegar do trampo eu posto o RC aqui para vocês abraços.