Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#336493 [centro]E aew seu malandros, estão tranquilos?

Seus cafas é o seguinte, vou passar pra voces aqui algo bem engraçado para voces usarem quando uma HB te manda um shit test ou tenta zuar contigo ou entao voce pode usar essa técnica para amogar algum amog safado que tah tentando te tirar do set.

Bem voce vai fazer o seguinte:[/centro]

AS> Me diz uma coisa, voce já foi mordido por um pitbull?(fale isso passando a mão no pescoço como se tivesse uma cicatriz ali)

Ai voce se inclina em direção a ela(ou ao amog) como se fosse mostrar a mordida, entao quando estiver perto(ela vai tentar olhar), voce dá um susto como se fosse um cachorro avançando: HAU!!

Eu aprendi essa com o STYLE, um dos meus Gurus favoritos, nesse video ele mostra como se faz (avance o video para os 4:00)

Eu já usei muitas vezes, OBRIGADO STYLE!

abraços!
medrado

Veterano - nível 9

#336521 CARALHO! Eu faço isso direto! hahahahahaahahah :rolf

Mas nunca tinha pensado em usar como saída de shit test/amog.Muito bem pensado. :ae

Valeu! :)
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#336719 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já conhecia essa... Mas nunca tinha pensado em usar.

Enfim, não entendi muito bem como funcionaria isso aí após um shit test. Explica melhor aí... :yaaah
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#336724 Muito boa isso alem de tirar voce do shit test mostra que voce não se abalou com ele e ainda abaixa o valow da outra pessoa..

Agora eu vou treinar um latido bem monstruozo pra asustar mesmo heheheh :mau

valew :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#336740 saHUHASUHSAUHSAUHuhasuhs

Saída de shit-test mais foda que já vi hahahaha :louco [

Realmente ela vai dar um pulo e a turma vai rir dela, mas acho que o depois da ação conta muito exemplo: fazer isso e depois ficar com uma cara séria (deve ser assustador :omg ), agora mandar isso e depois se inclinar pra tras rindo/confiante e com muito bom humor, ai já era galera :mau

Obrigado por compartilhar e vou usar sim :ajoelhar

A unica dúvida que tenho é se você já usou isso com MOG's? Alguns que cruzei provavelmente partiriam pra ignorância, obvio que depende muito da postura, talvez se tiver voz alfa e postura, eles fiquem intimidados.

Abração Vlorenz!!
Muito foda haha :louco
Editado pela última vez por Shopen em 15 Ago 2011, 11:51, num total de 1 vezes