- 06 Mar 2010, 22:31
Seguinte galera, eu tinha um grupo de amigos, so que eles eram muito chatos, tipo, eu nao conseguia me soltar com eles e tals, eu era timido. Dai conheci outro povo, que sao mais soltos, e com eles eu consegui ser quem eu era, consigo chegar nas gurias, conversar e tals, so que algumas vezes que esse pessoal nao queria sair eu saí com os outros, agora toda festa um desses meus amigos (chatos) me convida pra ir e tals, so que eu nao consigo ser "o cara" junto com algum deles, sei la, eles sao pegadores, mas nao sao descolados sabe, sao muito na deles, e eu nao gosto disso, prefiro sair com os outros, mas nao sei dispensar "amigavelmente" esse meu amigo que eu nao quero ir nas festas com ele, por que no caso de eu nao poder ir com os outros, eu puder sair com ele... E agooora meu povo, o que que eu faço ?
- 06 Mar 2010, 23:35
Olha cara, eu gosto sempre de ser sincero, mas algumas vezes isso é ruim.
O que eu faria, é falar com eles o que eu acho chato neles, talvez eles até melhorem e você conseguirá mais algos gente boa.
Outra opção é começar a dar nega neles. Começa deixar de sair com eles que um dia eles param de te procurar.
Boa sorte,
Tremere.