Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Cláudio Henrique
#540170 Bom tpc mano, embora eu já tenha visto em algum livro algo semelhante, aí explica melhor e de forma mais rápida que vc tem que confiar em vc mesmo, afinal... Quem é o cara? ^^
César Filho...
#541416 ÓTIMOOOOOOOOOOOO!

TÓPICO!

V6 ESTÃO DE PARABÉNS, MUITO OBG PELA TEORIA, MARAVILHOSO, MUITO BOMMMM!
Gabriel Oliveira.
#541447 muuito bom amigo, parabéns ! Vocês são wings um do outro ? Queria ver-los em ação (:
Zerker
#541464 Pura verdade, as vezes nos esquecemos que aquela HB10 que tanto encanta com a sua beleza, é na verdade uma menina insegura. E olhando por esses olhos, fica mais fácil seguir com a interação. Vou procurar seguir as suas dicas.
Alfa Cat Male
#604520 Eu achei engraçada a foto da " gigantona e o cara pequeno", mas ele tá numa postura de que está tranquilo com sigo mesmo e de que manda na situação.
Gostei do post!

Forte Abraço! :ae
OnL1
#609213 Realmente, muito bom esse tópico.

Só fiquei com uma dúvida: porque por exemplo da forma que vocÊ falou, o que vai funcionar apenas com HB's desse tipo, parece ser o indirect, e calibrar tudo isso no jeito direto parece ser mais complicado, qual dica boa vocês teriam ?!

Abraços e muito sucesso !
zzz...
#645960 pow cara gostei muito desse artigo!!! a parte da AA é sensacional tbm!!!

vlw pelo relato abraço!!!
cleber.rodrigo
#659616 Muito bom cara, ótimo tópico, meus parabéns !
Thiago Soares
#689422 Muitíssimo bom brother, tópico show demais...
Parabéns!!!
mccatra6969
#692448 Parabéns, não parem de escrever tópicos como este !