- 22 Ago 2012, 18:14
Artigo muito bom cara, a maioria dos homens se acham inferiores para determinadas hbs, eu mesmo já usei muito aquela frase "ela é muita areia pro meu caminhão", quanta betice e desprezo pela minha própria pessoa. Você sempre deve ser o prêmio, se valorizar e ser um cara com atitude, as hbs perceberão isso em você, e vai lhe deixar mais atraente perante elas, nunca devemos nos inferiorizar perante mulher alguma, isso é atitude de caras fracos.
- 02 Ago 2013, 21:08
Isso sumiu do meu pensamento, e me deixei dominar por uma SHB. Pra nunca mais também. vale um joinha procês. Abrcs
- 26 Ago 2013, 00:50
Cara muito bom esse relato. Preciso melhorar minhas crenças. Valeu pelas dicas. Forte abraço
- 26 Set 2013, 15:12
Muito bom esse tópico, demorei um pouco para entender o que era engenharia reversa mais dai dei uma pesquisada na internet e entendi, muito legal colocar isso na prática e com as HB´S, é uma ferramenta importante.
- 26 Set 2013, 16:53
Muito bom, sim e realmente quando encaramos dessa forma, passamos a ver que na verdade quanto mais bonita é uma Hb mais a gente tem q se arriscar e ir lá mostrar que são tão pegáveis como qualquer outra! Motivador! Valeu
- 05 Mai 2014, 08:45
Cara eu tenho muito problemas com mulheres gatas 9 e 10, mas eu vou supera-los e vou usar teus conceitos, porque eu acreditei neles, só não sei empregar eles da maneira correta, é difícil, mas não é impossível, eu mesmo tava ficando com duas mulheres cara, duas, uma 7 e outra 7,5. Entretanto não tava feliz com nenhuma delas, sempre senti que faltava alguma coisa e que tenho potencial pra conquistar uma mulher melhor. Portanto, eu terminei com as duas e estou em busca de uma mulher melhor que me agrade e que satisfaça e tenho certeza que conseguirei e teus conselhos irão me ajudar, valeu grande e boa sorte.