Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#336595 Bom é o seguinte eu tava ficando com uma HB : 8,0 , OK , aai dps eu quiz ficar com uma amiga dela , ta ah amiga dela falou que queria mais , dps falo que tava ficando e nem ia rolar mais , ai ela paro de fala comigo , ae dps eses dias ela me mandou msg , aai ela pergunto eu sentia por ela ?

falei da seguinte forma : "Há , não sei quando voc teve a oportunidade voc não aproveito , intão é apenas amizade " falei desta forma ? errado , certo , poderia melhor ? critiquem ?

Att: StrondaMan

VIVENDO E APRENDENDO !
reniel

Veterano - nível 9

#336601 mto bom cara!
mas acho q ta meio ruim sua grmatica
ficou meio confuso de entender!

mas a parte q eu compreendi vc fez certim!
ja q ela nao quis, agr é amizade e ja era!
Rmayer'

PUA Avançado

#336794 Fez certo sim cara, mas acho que vc deixou claro que vc nao tá pra papo ou seja, agora ela acha que nao tem as minimas chances com vc e pode até criar alguma "raiva" por isso, sabe como sao as mulheres... mas ela vai tá sempre ali quando vc quizer, é só tentar manter!
A amiga dela (a que vc ficou) te dedurou hein hahah tenho certeza que ela te queimou até o ultimo fio de cabelo para outra...
boa sorte
abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#337030 Fez errado: ela te deu IDI (um te mandando uma msg e perguntando o que vc sentia por ela) e vc deu um fora nela.

Vc deveria recompensar IDIs, não puni-los. Acho que vc perdeu uma mulher que tinha caído fácil nas tuas mãos.