- 16 Ago 2011, 19:19
Responderei aos poucos, garlera.
ahahaha... massa. Que bom, meu.....quando fui pra rua com esse visual, alto contraste de preto & branco com uma fedora risca de giz.. notei que muita gente ficou olhando e a maioria dos caras ficavam querendo rir.. .umas hbs tb...kkkk
uma amiga disse que dessa vez eu estava mesmo com cara de cafajeste.... ummmmmmmmmmm, Perfeito!
Mas com certeza eu estava diferente de qualquer homem ali e claro que isso me tornou interessante.
Como diz David X "quem liga para o que elas pensam? isso é irrelevante".
kkkkkkkkkk
kkkk, é muito massa quando a mulher faz propagando grátis de você para as amigas dela. As mulheres tem a ilusão e ficam repetindo uma mentira... que você nasce ou não com pegada... bobagem.
na verdade foi um amigo que falou esse nome...créditos para ele
pow, então coloca meu nick naquele enquete.....heheh
sério agora... to aprendendo como todo mundo...ae
JC#1 escreveu:P.S.: Teu novo avatar ficou foda!!!!!!!!!!
ahahaha... massa. Que bom, meu.....quando fui pra rua com esse visual, alto contraste de preto & branco com uma fedora risca de giz.. notei que muita gente ficou olhando e a maioria dos caras ficavam querendo rir.. .umas hbs tb...kkkk
uma amiga disse que dessa vez eu estava mesmo com cara de cafajeste.... ummmmmmmmmmm, Perfeito!
Mas com certeza eu estava diferente de qualquer homem ali e claro que isso me tornou interessante.
Como diz David X "quem liga para o que elas pensam? isso é irrelevante".
kkkkkkkkkk
guigalvao escreveu:Ótimo artigo Fractal, meus parabéns !
Se tem uma coisa que eu preso é a pegada, com certeza se você tiver "A PEGADA" a mulher gama fácil, fácil!
E também, assim que eu tiver a oportunidade, e lembrar vou usar essas 2 técnicas
Acho que a pegada também é importante, nas danças juntinhas, tipo sertanejo, forró, etc !
Dica do Galvão : Mesmo se você não souber dançar, não se acanhe em chegar nas HB's, que estão, num baile por exemplo, chegue daquele seu jeitinho alfa, bl tranquila, como se estivesse ali apenas para se divertir, peça para ela te ensinar, depois de algum opener situacional mesmo, você pode não saber dançar, mas você vai dar "AQUELA PEGADA" nela, colando seu corpo no dela com força, pressionando, dominando etc ... !
Já aconteceu comigo, de varias mulheres falarem : "Ele pode não saber dançar, mas tem uma pegadaaa, nossa, que pegada... etc !
Abraços !!
kkkk, é muito massa quando a mulher faz propagando grátis de você para as amigas dela. As mulheres tem a ilusão e ficam repetindo uma mentira... que você nasce ou não com pegada... bobagem.
Indiopua escreveu:Muiito bom mesmo,ja praticava esses movimentos desde sempre,você deu nome o dá "teste de raça"
Excelente artigo Fractal!!
na verdade foi um amigo que falou esse nome...créditos para ele
Alphino escreveu:Da hora man sou seu fan a um tempo ja factra.
li alguns relatos seu e achei muito foda parabéns
pow, então coloca meu nick naquele enquete.....heheh
sério agora... to aprendendo como todo mundo...ae