Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#337845 Responderei aos poucos, garlera.

JC#1 escreveu:P.S.: Teu novo avatar ficou foda!!!!!!!!!!


ahahaha... massa. Que bom, meu.....quando fui pra rua com esse visual, alto contraste de preto & branco com uma fedora risca de giz.. notei que muita gente ficou olhando e a maioria dos caras ficavam querendo rir.. .umas hbs tb...kkkk
uma amiga disse que dessa vez eu estava mesmo com cara de cafajeste.... ummmmmmmmmmm, Perfeito!
Mas com certeza eu estava diferente de qualquer homem ali e claro que isso me tornou interessante.
Como diz David X "quem liga para o que elas pensam? isso é irrelevante".
kkkkkkkkkk

guigalvao escreveu:Ótimo artigo Fractal, meus parabéns !

Se tem uma coisa que eu preso é a pegada, com certeza se você tiver "A PEGADA" a mulher gama fácil, fácil!

E também, assim que eu tiver a oportunidade, e lembrar vou usar essas 2 técnicas :rolf

Acho que a pegada também é importante, nas danças juntinhas, tipo sertanejo, forró, etc !

Dica do Galvão :ae : Mesmo se você não souber dançar, não se acanhe em chegar nas HB's, que estão, num baile por exemplo, chegue daquele seu jeitinho alfa, bl tranquila, como se estivesse ali apenas para se divertir, peça para ela te ensinar, depois de algum opener situacional mesmo, você pode não saber dançar, mas você vai dar "AQUELA PEGADA" nela, colando seu corpo no dela com força, pressionando, dominando etc ... !
Já aconteceu comigo, de varias mulheres falarem : "Ele pode não saber dançar, mas tem uma pegadaaa, nossa, que pegada... etc :mau !




Abraços !!


kkkk, é muito massa quando a mulher faz propagando grátis de você para as amigas dela. As mulheres tem a ilusão e ficam repetindo uma mentira... que você nasce ou não com pegada... bobagem.


Indiopua escreveu:Muiito bom mesmo,ja praticava esses movimentos desde sempre,você deu nome o dá "teste de raça"
Excelente artigo Fractal!!


na verdade foi um amigo que falou esse nome...créditos para ele :D

Alphino escreveu:Da hora man sou seu fan a um tempo ja factra.
li alguns relatos seu e achei muito foda parabéns


pow, então coloca meu nick naquele enquete.....heheh
sério agora... to aprendendo como todo mundo...ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#337849
Frezzatti escreveu:Boa garoto!

Descreveu de forma bem efetiva as pegadas que todo bom homem (sedutor) deveria ter guardado na memória desde a infância.

ksksks, sou precoce pra algumas coisas, desculpem-me os não naturais do fórum.

Fico feliz com artigos simples, úteis e super enriquecedores como foi esse.

Tenham em mente que o jeito que você pega a garota pode ser a chave do sucesso pós KC/FC!

Lembrem-se que, a idéia é sempre CONDUZIR (como numa dança) e jamais DOMINAR como um OGRO a menina.

Por mais que elas gostem de pegada, tudo tem seu limite e cada mulher é uma mulher, respeite o dela e vá até o seu máximo aos poucos pra não correr o risco de desagradar e perde-lá desnecessariamente.

:ae


Seu feed adicionou muita coisa boa ao artigo Frezzatti. As mulheres homem não suportam ouvir a frase "ser dominada", pois a programação social diz que elas querem dominar e querem um homem submisso.
É fato que o código genético delas, com uma programação de milênios, quem sabe milhões de anos, quer sim ser dominada.
É aí que entra o domínio com jeito.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#338081 Cara ! Nossa, que diferente essas "pegadas" que você nos demonstrou. Agora, basta nós, criarmos oportunidades e testarmos essas duas belezuras ai.

Que legal o artigo. MESMO ! :yaaah
ricardo1

Veterano - nível 9

#338123 Como homens temos o instinto e essas 'pegadas' já em nosso consciente...
O problema é que muitos não a aplicam, acham grosso, muito bruto ou errado, e é ai que entra essa descrição que tu fez.

Otima descrição para ver as nuances e o que ocorre por trás desse movimento arcaíco :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#338582
Lecão escreveu:Muito bom aritgo, Fractal.
Gostei da forma como você descreveu as pegadas e o porquê delas serem efetivas.

Vou tentar testar essas pegadas durante a semana. :D


Assim que testá-las posta aqui sua opinião e se fizer RC posta o link dele também.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#338597
meetgyn escreveu:Fala mano firmeza?
Bom essa pegada ai que o instiga postou a algum tempo eu ja fazia uso a muitos anos, PEGADA SUCURI, entretanto muita mulher não gosta. E isso não aconteceu somente comigo. Primeira coisa que ensino em minhas aulas de dança é como dar uma boa pegada, (um abraço) que deixe ela confortavel, que seja bom e gostoso, e que transmita segurança e poder. Não tem segredo desde que o homem não tenha medo de mulher, ou que não tenha receio de algo.
Realmente mulher gosta do cara que tenha pegada.

Ficou muito bom seu artigo parabéns.


Seria uma boa você fazer um artigo sobre a pegada usada na dança, cara... ficarei ansioso para ler.
A pegada Sucuri pode mesmo assustar algumas mulheres, se for feita com muita força ou agressividade... boa observação.


Vlorenz escreveu:Cara teus artigos sexuais são bem interessantes e sempre trazem boas dicas e essas 2 pegadas são muito boas para quem só usa a sucuri tradicional... 

eu sempre gosto de variar e também é bom acrescentar a essas pegadas uma mordidinha nos labios da moça, elas a-do-ram!

meetgyn escreveu:Bom essa pegada ai que o instiga postou a algum tempo eu ja fazia uso a muitos anos, PEGADA SUCURI, entretanto muita mulher não gosta. E isso não aconteceu somente comigo.





Vlorenz escreveu:Acho que essas mulheres que não gostaram da sucuri não foram bem escaladas e nao estavam confortáveis o suficiente para receber uma pegada como essa, o negócio é escalar ela e seduzi-la a ponto de ela gostar do que voce faz com ela, conheço garotas que detestavam fazer sexo oral e hj são experts no assunto e é um dos pontos favoritos nela, só depende do sedutor...


Você é outro que adicionou dicas muito boas ao artigo... mordida nos lábios e muito kino para preparar a Pegada Sucuri :ae
Que bom que acha meus artigos sexuais interessantes.. espero seu feed nos outros.