Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Samantha

Aprendiz

#342278 Nossa Fractal, seus tópicos são ótimos! Essas pegadas são muito boas e você sempre explica muito bem para os outros aprenderem e facilitar a evolução de um KC para um FC :)
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#353565 TENTEI AGRUPAR ALGUMAS RESPOSTAS POR SEMELHANÇA, POR ISSO UMA OU OUTRA ESTÁ FORA DE ORDEM CRONOLÓGICA.

GGan escreveu:Bem detalhado, eu praticava a pegada "Sucuri de ataque rasteiro" Não conhecia o "Teste da raça". Parabéns!


valeu pelo feed, man. :ae

Freyr escreveu:Você e seus artigos sexuais. :louco :louco

Mais um excelente tópico, Fractal! Já sou adepto da pegada sucuri, vou começar a variar mais.

Ah, curti muito esse "teste de raça"... As garotas devem ficar muito loucas com essa pegada! hahahahha :yaaah :yaaah

Parabéns pelo artigo, abraço!!


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" no www.puabase.com


brigadão... quero ver vocês fazendo e postando nos RCs :D

Major escreveu:Muito bom!!


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" no www.puabase.com


valeu :D

JC#1 escreveu:WWWWWWWWOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com essas duas pegadas podemos ir COM TUDO! COM TUDO M E S M O !!!!!!!!!!!!!!!

Simplesmente sensacionais hehe

Fractal,

Muito obg por postar esse tópico :D

Abração!



-JC#1




P.S.: Teu novo avatar ficou foda!!!!!!!!!! :ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" no www.puabase.com


é isso meu camarada, vamos com tudo!

CROKCO escreveu::yaaah


:yaaah

malbeque escreveu:Eu já realizava esses movimentos sem perceber essas sensações que você descreveu.
Sempre gostei de agarrar na nuca, nos faz sentir realmente dominadores.
:ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 2 no www.puabase.com


eu tentei interpretar as sensações... espero que as FPUAs nos ajudem a confirmar isso :)

The Gamer escreveu:Realmente um ótimo artigo.

Duas pegadas monstras que irão para meu caderninho de próximos experimentos! Irei feedar qdo acontecer! :ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 2 no www.puabase.com


e aí, bro, já experimentou?

adamsucesso escreveu:Gostei muito, certamente irar me diferenciar de varios outros homens :yaaah Esse e um momento decisivo para o sexo :legal


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 2 no www.puabase.com


:parabens

cabral.alex escreveu::yaaah
Muito bom, acho que as vezes esquecemos o quanto ter pegada é importante hoje em dia. Isso te deixa inesquecivel para as mulheres.


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 2 no www.puabase.com


Fagh escreveu:Ótimo artigo,até porque a pegada e o beijo serão determinantes para a garota aceitar um day2 quando tu for tentar um FC.
:ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 2 no www.puabase.com


ômega escreveu:Muito bom o artigo!!Pegada tambem é importante e gostoso num beijo!!
Parabens pelo post valeu!!


Abraços...!!
:ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 3 no www.puabase.com



Sem boa pegada, nada de dey 2, 3, relacionamento...

Flávio escreveu:A definição de um bom beijo,está mais na pegada,e não muito no jeito de beijar,técnicas e o diabo a quatro!!


E Viva a Sucuri,a Concha,a Ostra................Viva a mão natureza!!! :legal


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 2 no www.puabase.com


kkkkkkkkkk

Vivacity escreveu:Cara ! Nossa, que diferente essas "pegadas" que você nos demonstrou. Agora, basta nós, criarmos oportunidades e testarmos essas duas belezuras ai.

Que legal o artigo. MESMO ! :yaaah


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 3 no www.puabase.com


fico contente que tenha curtido. :legal

Pegador Profissional escreveu:Finalmente a descrição exata da PEGADA SUCURI...


Valeu!


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 3 no www.puabase.com



CleitonRamos escreveu:êea :yaaah Pegada De Sucuriii !


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 4 no www.puabase.com


juntando as 2, da uma sucuri faminta e gulosa...heheh

Ricardo1 escreveu:Como homens temos o instinto e essas 'pegadas' já em nosso consciente...
O problema é que muitos não a aplicam, acham grosso, muito bruto ou errado, e é ai que entra essa descrição que tu fez.

Otima descrição para ver as nuances e o que ocorre por trás desse movimento arcaíco :ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 3 no www.puabase.com


heheh
gostei do teu comentário... vamos ter orgulho dos nossos avós das cavernas... vamos ativar o "caveman method" :yaaah

welbertiburcio escreveu:pegadas classicas descritas mto bem, parabéns !!


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 3 no www.puabase.com


valeu, camarada!

Victor BEZ escreveu:ajudou pra caramba véi. vlw


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 3 no www.puabase.com


nossa, que bom!

twelve escreveu:Ótimo Artigo cara, parabéns! :ae
gostei dos novos nomes, rsrs e esta bem esxplicado seu artigo cara, vlw!


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 4 no www.puabase.com


:-o :shock: :? :roll: :evil: :twisted:

Samantha escreveu:Nossa Fractal, seus tópicos são ótimos! Essas pegadas são muito boas e você sempre explica muito bem para os outros aprenderem e facilitar a evolução de um KC para um FC :)


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 4 no www.puabase.com


Yeah, vindo de um FPUA, seu feed muito me agradou :ae

Lukastrek escreveu:Até que enfim achei um artigo que explica as pegadas detalhadamente.. Muito bom....:ae


Leia Mais sobre PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA" - Página 4 no www.puabase.com


:rolf fazendo o que eu posso :ae
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#358837 Ótimas pegadas!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Eu gosto de usar a pegada Teste de Raça quando a HB já está na minha...

Eu já KC nela mas eu sinto que possa rolar mais alguma coisa (FC) ´

eu uso a pegada para ela não me beijar :mau , e assim aumentar a vontade dela de me beijar e criando uma atração :legal
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#358889 nem lir ainda porque hj minha net ta horrivel e nem ta dando pra acabar de carregar o post
mas só pelo titulo já da pra vê que é mais uma obra de arte aqui do forum
depois q minha net normalizar vai ser uma honra lê isso com certeza
abrços e muito obrigado pelo os ensinamentos ..........