Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

David_Japa

Aprendiz

#336611 Fala alcateia!

Bom eu tenho um problema, consigo rodar o jogo bem, ja conheço PU a mto tempo mas pela timidez só agora eu fui por em prática, eu me aproximo do alvo desde q seja no máximo HB 8, consigo o conforto dou alguns Negs, mas qnd ela responde com IDIS eu não consigo partir pra sedução, não sei o q falar sempre travo, e o que acontece? ZONA DA AMIZADE :grump

ME AJUDEM AII !Vlw
buiu

Veterano - nível 1

#336767 Yes my friend!!!
KINO

exemplo: se a menina fala algo que vc gosta, pq não agradecer com um abraço?

faço isso demais, quando a menina fala algo que gosto, abraço ela de uma forma carinhosa e agradeço:
- owwn muito obrigado =)

converse tocando, pegue na mão, pegue nos ombros, pescoço, de uma alisadinha nas costas dela enquanto conversa =)

se ela for aceitando então ela quer, isso ajuda demais =)

Abraços parceiro
Rmayer'

PUA Avançado

#336772 KINO vai realmente levar seu jogo a outro patamar! comece a tocar nas pessoas, independente de que ela seja mulher ou nao, comece a gesticular e isso facilita o kino...
Mas nao e só o kino que vai te fazer chegar a esse ponto de sedução, se vc já conhece o PU vc deve saber que tem outras coisas por tras... Linguagem corporal pode tá te atrapalhando, quando vc percebe idis sua BL pode mudar e ela vai perceber e vc fica sem saber como agir, pare de ficar pensando em resultados, isso vai te fazer ficar pensando em coisas melhores para falar! e se isso acontecer a interação fica dificil de ser escalada.
SEJA UM HOMEM DE ATITUDE, fale oque quer, se ela te deu IDIs e vc construio um conforto, seja ousado e faça oque deve ser feito! PC, KC, FC, qualquer coisa, mas faça algo... Leia o livro MODE ONE e david x que poderá te ajudar a ganhar mais "ousadia".
nao desista fácil cara, todos já passamos por isso e é só uma fase, fique tranquilo e acione o foda-se dentro da sua cabeça!
abraço
Kïng

Pickup Artist

#336869 Eu vou te falar só uma palavrinha que você vai usá-la para pesquisar e saber o que é:

Tesion Sexual ou tensão sexual. É o melhor jeito de evitar friend zone, meu brother. :D
PUAMesquita

PUA EXPERT

Kïng escreveu:Eu vou te falar só uma palavrinha que você vai usá-la para pesquisar e saber o que é:

Tesion Sexual ou tensão sexual. É o melhor jeito de evitar friend zone, meu brother. :D

Nossa...

Abro aqui e descubro que um canalha escreveu antes de mim :lingua

Mas então...

TENSÃO SEXUAL :) :)

HEHE

Ahhh e o KINO que os caras estão falando ai... É só uma ferramente que ajuda a criar a tensão... Ajuda e muitoo!!!

Abraço! :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#336985 rapaz sabe qual é seu problema?????

Voce pensa dimais!!!!!!!!!!!!!
para com isso, e usa mais kino, mais como voce é timido tenta ir devagar por exemplo: um toque no braço dela é uma boa. E lembra de uma coisa.......se voce nao relaxar nao espere que ela relaxe!!!!!!
abraço e espero ter ajudado!!!!!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#336991 Seja sexual.

O que é ser sexual? É expressar seus verdadeiros interseres, desejos e intensões... Isso obriga a mulher a ser sexual também...