Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#336618 Faaala puazada, tudo em cima?

Sou novo aqui como alguns sabem, e to lendo varios relatos que tem me deichado com uma duvida, é simples mais é sempre bom tirar, não é mesmo.
Vejo em muitos relatos puas falando ''Minha BL tava fodastica'' - ''BL tava perfeita'' - ''BL super confiante'' e por ai vai.
Existe um tipo de linguagem corporal pra cada situação?.. tipo quero mostrar confianca fico com um tipo de bl, quero mostrar que sou alpha fico com outro tipo de bl, é isso?

Eu sei que pra ter uma linguagem corporal boa tem algumas coisas que deve faser; como ficar com postura ereta, peito estufado, ombros pra tras, não ficar se mechendo muito, e outros..

Mais tem mais alguma coisa?

Abraço!
JuhLopes

Veterano - nível 10

#336636 Sorrir, Caminhar lentamente, gesticular com congruência, contato visual, respeitar a tonalidade e ritmo da voz, saber a hora de demonstrar interesse e como demonstrar... coisas assim fazem você ter uma ÓTIMA BL! :ae
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#336656 Fala Polh!
Sou novato também no jogo, mas acho que posso te ajudar, lá vai!

" BL foda, BL fodastica, BL tava perfeita, BL super confiante, tudo isto que você citou"
= BL Alpha

E esta BL Alpha, entre as coisas que o JuhLopes citou existem outras coisas, você mesmo disse peito estufado, ombros para trás, mas se lembre de não exagerar, estufar demais o peito é ridículo, tudo deve ser feito na medida correta.
Dá uma pesquisa lá na bibloteca aqui do PB, e procura por artigos sobre BL, te recomendo o Love Systems - Beyond Words do Cajun e Vercetti, em vídeo. Excelente material!
Abraço!
Rmayer'

PUA Avançado

#336762 Fala bother! tudo bem?
A Linguagem corporal é uma coisa muito complexa e ao mesmo tempo simples!
BL nao é só ter uma postura ereta e peito estufado. A BL tem voz, olhar, expressao, e tudo que seja nao verbal que vc possa transmitir para outra pessoa...
Já reparou que quando alguem mente agente percebe rapido? é a sua linguagem corporal denunciando!
a tom de voz, o olhar, a postura, tudo isso influencia na hora...
fiz um tópico sobre primeira impressao a um tempo atras e vai te ajudar:
http://www.puabase.com/forum/a-primeira-impressao-t31005.html

Tomando oque o dudu tricolor falou, assista ao dvd do Cajun - beyond words! esse dvd tem muita coisa pra passar e no seu caso sobre linguagem corporal, passa muita coisa (principalmente com o instrutor Vercetti) fikdik.
abraço!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#336838 Olá
sou um mestre em linguagem corporal,sei transbordar confiança em tudo que faço.
Você deve primeiramente ter a crença que você é o dono do Lugar,o foda,aí isto refletirá em sua postura.
Você deve estar atento aos sinais do corpo e estar calmo e relaxado,você mesmo citou como fazer,mas nada de exagero.
Tenha sempre um sorriso na cara e olhar penetrante,faça tudo de forma calma e lenta,existem muitos tópicos de Bl aqui! :ae :legal

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#337403 @Juhlopes
saquei ;]

@dudu.tricolor
po, valeu pela dica, ja baixei o dvd, pena que é só dois episodios legendados.. tem mais algum legendado ai?
se tiver mais videos top pra compartilhar passa ae :D

@Rmayer
pra mim ainda é bem complexa ausahsa.. po valeu pelo artigo to lendo ele agora, muito bom, se tiver mais algum ae ;)
esse instrutor vercetti aparece eles nos episodios que tem a legenda?

@indiopua
esse truque de dono do lugar me deu uma base muito boa..
valeu pelas dicas