Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lohan

Pickup Artist

#336887 Nossa senhooora!
Você acaba de emocionar o Lohan! HEUIAHUIEAHIUEA :ae

Bom, meus olhos brilharam agora por ver meu nome e de tantos outros mestres da sedução sendo reconhecidos assim.
Se eu não merecer ser PUG, um dia merecerei.
TODOS que estão alí merecem e MUITO, pelo menos um dia, serem chamados PUGs. São pessoas extremamente ajudadoras e talentosas e dedicadas.

Mas agradeço de TODO o coração!
Até me arrepiei haha

Isso me deu um ânimo pra por um RC de sábado que tava guardado EHAUIHEAIHEAUI

Abração!

Ps. Vou ser humilde e darei um toque de realidade para vocês:
O Jahpz já tá na hora.
Não sei se pela sedução em si, mas ele é o melhor que já vi em PNL e pega geral assim.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#336891 Olha só, mais importante do que quem são os PUG's ou não, é a qualidade do fórum em geral.

Fico super feliz de tá dentro dessa evolução de pensamento, reparem na qualidade dos feeds principalmente.

A galera, de algum tempo pra cá, ficou mais refinada, mais ousada, mais viva do que nunca.

Entrei em fevereiro, nesse tempo percebi mudanças radicais que talvez muitos não notaram, seja pela ausência, seja pela imparcialidade dentro do fórum.

Como cheguei e logo fui pra moderação, vi de tudo, bem de perto.

A campanha mostra a cara é um sucesso, uma grande parte de membros famosos, entusiastas, PUG's, etc aderiram e continuam aderindo.

O jogo direto, natural, etc, está cada vez mais presente no fórum e na vida dos sedutores e isso é ousar, é viver, é ser criativo e ter muito mais oportunidades na vida da sedução.

Os comentários estão cada dia mais críticos, bastante construtivos, inspiradores.

Enfim, uma mudança brusca na forma de pensar, uma verdadeira evolução, pode ser notada (mesmo com a perda de membros que considero importantes).

Abraço e meus parabéns pra essa nova geração de garanhões, cada um no seu estilo porém todos com algo em comum: SEDUÇÃO, SEDUÇÃO, SEDUÇÃO! (ksksks, no melhor ritmo do funk. :rolf)

Até, :yaaah
jahpz

Melhores PUAS

#336938 o importante é que conquistamos os 3 pontos fora de casa e podemos encostar no líder, agora é se preparar para o próximo jogo e lutar para ser campeão.

discurso padrão pra quem não sabe o que dizer, mas tenho algo a dizer sobre a foto.

não sei se foi proposital, mas vi que me trollaram na foto, por que "eu" to olhando no meio das pernas do Chameleon? ): UHEWUIEWH
Dr. Love

PUA EXPERT

#336955 Chameleon, por toda a história, estilo, evolução e vontade de ajudar

jahpz, porque, como já falei, tem uns diálogos incríveis, com pensamento rápido, habilidade, criatividade e ousadia nas palavras

C. Rico, porque "joga" muito mesmo e eu mesmo aprendi muito lendo os relatos dele.

Fora esses, faltou o Bruno Tassitani, que tem um dos jogos mais sólidos que já vi e também disposição de sobra para ajudar.

(Eu não chamaria os outros de PUGs, apesar de contribuírem bastante.)
Marinho

Pickup Artist

#336961 Hahaha, estou me sentindo muito feliz!

Olha que eu nem merecia isso, ando tão sumido... me senti mal por isso!

Porém é muito bom saber que ainda sou reconhecido por vocês! :) Fico muito feliz MESMO!!

Valeu, chuck bass e à todos que concordaram!!!

Grande abraço!

- Marinho
Benjamin

PUA Avançado

#336995 Todos os PUA's que você citou ai são ótimos, mas eu concordo que o Bruno Tassitani devia ser colocado nessa lista também, ele faz artigos muito bons e inovadores, creio que ajudaram não só a mim, como a muita gente aqui.
E eu acho que já passou da hora do JC se tornar PUG.
Essa é só minha opinião, mas, de qualquer forma, eu acho que PUG é um mero tag (não que não seja bom ter uma "patente" alta, mas, mesmo assim, eu não ligo tanto para isso).
Abraço,
Benjamin.
malbeque

PUA EXPERT

#336997 Nossa. Gostei de ver meu nome aí nessa lista, confesso.

Mas também tenho que ser honesto: Estou bem longe de me tornar um PUG ainda...
Apesar de eu estar tendo avanços interessantes em algumas áreas, ainda peco em outras.
Ainda sinto AA em alguns momentos que não deveria, ainda tenho crenças.
Acho justo dizer isso para que ninguém pense que eu domino esta arte.
Aliás acho que nunca vou dominar por completo, pois sempre quando acho que estou ficando bom, descubro que há muito mais coisa a se fazer e conhecer.
Mas eu espero um dia realmente merecer essa TAG. Mas por enquanto ainda há caminho.
Quando fui promovido a entusiasta eu quase abri mão também, pois achei que não estava pronto para recebê-la.
Preciso seduzir muito ainda pra merecê-la ;d

Mas eu vi nomes na lista também que merecem essa TAG. Não vou citá-los mas sei que tem gente com grande potencial nesse fórum. :ae
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#337017 Cara que legal tu ter levantado esse assunto, tem muitos caras bons que merecem ser PUGs . Vejo a evolução como um processo lento e gradual.Cada dia voce tem que matar um zoologico pra poder vencer. E a moderação está com experiencia de sobra pra analisar essa questao. Porque do que eu conheco sobre este fórum. Ele errou muito e com toda a certeza isso foi um grande aprendizado. As brigas de egos acabaram, tudo voltou a ser uma grande familia em que todos se ajudam.
Tem muitos caras altamente preparados a se tornarem Gurus da sedução.
JC#1 é um cara que está a tempos aqui, se transformou. Passou de um jovem rebelde a um cara carismático e querido por todos. Acho que ele já é um Jedi da sedução!
E todos os outros são jovens de alto valor.
O PB a cada dia está surpreendente.
Marinho

Pickup Artist

Mr.Goodtrips escreveu:Cara que legal tu ter levantado esse assunto, tem muitos caras bons que merecem ser PUGs . Vejo a evolução como um processo lento e gradual.Cada dia voce tem que matar um zoologico pra poder vencer. E a moderação está com experiencia de sobra pra analisar essa questao. Porque do que eu conheco sobre este fórum. Ele errou muito e com toda a certeza isso foi um grande aprendizado. As brigas de egos acabaram, tudo voltou a ser uma grande familia em que todos se ajudam.
Tem muitos caras altamente preparados a se tornarem Gurus da sedução.
JC#1 é um cara que está a tempos aqui, se transformou. Passou de um jovem rebelde a um cara carismático e querido por todos. Acho que ele já é um Jedi da sedução!
E todos os outros são jovens de alto valor.
O PB a cada dia está surpreendente.

Se a gente tivesse lado a lado quando você dissesse isso, eu estaria mexendo no cabelo e perguntando seu nome! Hahahahahah

Falou MUITO BONITO!! TUDO VERDADE!!