Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Seria maroto se colocasse também o Brunno Tassitani, pois o cara realmente entende das paradas.

Concordo com a lista, :yaaah

²
Lohan

Pickup Artist

#337115 Ainda não me sinto preparado para isto.
Eu consegui MUITAS vitórias que eu nunca conseguiria antes... Mas mesmo assim, creio que falta um pouco pra eu correr, PELO MENOS, pra eu poder carregar este nome roxo.
Um PUG tem que ser O CARA, não me sinto isto, apesar da rápida evolução.
Magina se fazem comigo e com os outros jovens o que fizeram com Neymar?
Mete logo nos melhores (leia-se seleção) e aí perde o brilho?
Acho que pra tudo tem sua hora.
Além do que eu quero ajudar muita gente ainda. Não teria como eu chegar no meu auge assim, eu preciso ajudar mais, fazer os pupilos virarem pikas também e etc.

E acho que a hora do JC#1 está chegando (perdoe-me meu brother, mas te conheço a pouco tempo pra saber se já é hora, estou sendo sincero!).
E a do Jahpz, pelo fato da PNL, já está mais que na hora!

Abraços!
Um dia quero estar ocm o nomezinho roxo! Vocês são demais!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr.Goodtrips escreveu:Cara que legal tu ter levantado esse assunto, tem muitos caras bons que merecem ser PUGs . Vejo a evolução como um processo lento e gradual.Cada dia voce tem que matar um zoologico pra poder vencer. E a moderação está com experiencia de sobra pra analisar essa questao. Porque do que eu conheco sobre este fórum. Ele errou muito e com toda a certeza isso foi um grande aprendizado. As brigas de egos acabaram, tudo voltou a ser uma grande familia em que todos se ajudam.
Tem muitos caras altamente preparados a se tornarem Gurus da sedução.
JC#1 é um cara que está a tempos aqui, se transformou. Passou de um jovem rebelde a um cara carismático e querido por todos. Acho que ele já é um Jedi da sedução!
E todos os outros são jovens de alto valor.
O PB a cada dia está surpreendente.

Lohan escreveu:Ainda não me sinto preparado para isto.
Eu consegui MUITAS vitórias que eu nunca conseguiria antes... Mas mesmo assim, creio que falta um pouco pra eu correr, PELO MENOS, pra eu poder carregar este nome roxo.
Além do que eu quero ajudar muita gente ainda. Não teria como eu chegar no meu auge assim, eu preciso ajudar mais, fazer os pupilos virarem pikas também e etc.

E acho que a hora do JC#1 está chegando (perdoe-me meu brother, mas te conheço a pouco tempo pra saber se já é hora, estou sendo sincero!).

Abraços!

Marinho escreveu:
Mr.Goodtrips escreveu:Cara que legal tu ter levantado esse assunto, tem muitos caras bons que merecem ser PUGs . Vejo a evolução como um processo lento e gradual.Cada dia voce tem que matar um zoologico pra poder vencer. E a moderação está com experiencia de sobra pra analisar essa questao. Porque do que eu conheco sobre este fórum. Ele errou muito e com toda a certeza isso foi um grande aprendizado. As brigas de egos acabaram, tudo voltou a ser uma grande familia em que todos se ajudam.
JC#1 é um cara que está a tempos aqui, se transformou. Passou de um jovem rebelde a um cara carismático e querido por todos. Acho que ele já é um Jedi da sedução!

Se a gente tivesse lado a lado quando você dissesse isso, eu estaria mexendo no cabelo e perguntando seu nome! Hahahahahah

Falou MUITO BONITO!! TUDO VERDADE!!

Benjamin escreveu:Todos os PUA's que você citou ai são ótimos, mas eu concordo que o Bruno Tassitani devia ser colocado nessa lista também, ele faz artigos muito bons e inovadores, creio que ajudaram não só a mim, como a muita gente aqui.
E eu acho que já passou da hora do JC se tornar PUG.
Essa é só minha opinião, mas, de qualquer forma, eu acho que PUG é um mero tag (não que não seja bom ter uma "patente" alta, mas, mesmo assim, eu não ligo tanto para isso).
Abraço,
Benjamin.

*-*

Caramba! Me senti MUITO honrado com essas citações. SÉRIO! Vocês são demais! rsrs :yaaah :ajoelhar :yaaah :ajoelhar :yaaah

Depois falam que sou eu que sou bom em inspirar KKKKKKKK. Não chego nem perto de vocês!

EU AMO VCS!!!!!!!!! =P

Imagem

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

Lohan escreveu:Ps. Vou ser humilde e darei um toque de realidade para vocês:
O Jahpz já tá na hora.
Não sei se pela sedução em si, mas ele é o melhor que já vi em PNL e pega geral assim.

acho que não tem quem discorde disso o mlk tem carisma

tive a honra de sair com o jahpz duas vezes, ele é gente finíssima e um sedutor fora de série, ele me ajudou demais, melhor parar senão vai parecer babação de ovo.
Lohan

Pickup Artist

JC#1 escreveu:

Lohan escreveu:Ainda não me sinto preparado para isto.

Abraços!

Marinho escreveu:

Se a gente tivesse lado a lado quando você dissesse isso, eu estaria mexendo no cabelo e perguntando seu nome! Hahahahahah

Falou MUITO BONITO!! TUDO VERDADE!!

Benjamin escreveu:Todos os PUA's que você citou ai são ótimos, mas eu concordo que o Bruno Tassitani devia ser colocado nessa lista também, ele faz artigos muito bons e inovadores, creio que ajudaram não só a mim, como a muita gente aqui.
E eu acho que já passou da hora do JC se tornar PUG.
Essa é só minha opinião, mas, de qualquer forma, eu acho que PUG é um mero tag (não que não seja bom ter uma "patente" alta, mas, mesmo assim, eu não ligo tanto para isso).
Abraço,
Benjamin.

*-*

Caramba! Me senti MUITO honrado com essas citações. SÉRIO! Vocês são demais! rsrs :yaaah :ajoelhar :yaaah :ajoelhar :yaaah

Depois falam que sou eu que sou bom em inspirar KKKKKKKK. Não chego nem perto de vocês!

EU AMO VCS!!!!!!!!! =P

Imagem

Abração!

-JC#1

JC#1
FAAALA SÉRIO SE ISSO NÃO DÁ UM GÁAAS NA GENTE EMM?!
EHAUIEHAIHIEUA :louco
maateuus

PUA EXPERT

Kïng escreveu:Seria maroto se colocasse também o Brunno Tassitani, pois o cara realmente entende das paradas.

Concordo com a lista, :yaaah

Concordo,o Bruno é muito bom,ele merece ser PUG.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#341185 Poxa, não sei nem o que dizer....

Eu sei que isso é apenas uma "TAG de PUG", mas tenho certeza que as pessoas que as possuem sabem da importância e do reconhecimento de todos em relação à ela!

[centro]POXA, ME SINTO HONRADO E LISONJEADO DE SER CITADO NESSA LISTA![/centro]

Também acho, assim como muitos dos que estão na lista disseram sobre eles mesmos, que tenho que evoluir muito ainda.... Atualmente por exemplo, estou lendo o livro do MEHOW e talvez eu me abdique dos "negs" futuramente ou quase não os use. Enfim, quero dizer que meu jogo está em constante evolução e adaptação.

P.S: Agradeço, por antecipação, por vários aqui serem meus "fãs" (VOCÊ É FÃ DE QUEM AQUI NO PUABASE [CAMPANHA])...

Fiquei surpreso de verdade de ver tantos puas que gostam do meu estilo indirect de jogar....

Viva a nova geração dos Puas!!!!!!!!!

Eu amo essa comunidade..... E sempre continuarei a compartilhar meus conhecimentos e minha evolução com todos aqui!

ABRAÇOS DO LOUGAN!