Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
chuck bass
#336694 [centro]Imagem[/centro]

Quem já percebeu a nova geração de PUG's? Nada contra os antigos mas muitos andam meio sem tempo etc e tal. Cada um com um estilo diferente e tão sempre ai pra ajudar, se você concorda feeda!

[centro]- C. Rico

- Malbeque

- Jahpz

- Lougan

- Chameleon

- JC

- Vlorenz

- Marinho

- Michael F

- Lohan[/centro]
Vlorenz
#336704 [centro]Fala ai chuck bass! comé q C tá bicho?rsrsrsrsrs

Até eu tow no meio da lista! :mau

Valew pela consideração man!

tenho certeza de que cada um dos que voce pôs na lista tem a boa vontade de contribuir e ajudar aos outros sem querer nada em troca, eles fazem isso pela propria evolução e pela evolução dos outros. Resumindo: são bons no que fazem e são humildes o suficiente para querer ajudar aos outros sem precisar de retorno! :ae

Com certeza essa lista só tem fera!!

abraços seu cafas!

ps: O cara da fotinha do chameleon parece comigo rsrsrsrsrsr[/centro]
Freyr
#336712 Boa, chuck! Também já havia pensado nisso.

Claro que não podemos desmerecer os nossos atuais PUG's, mas essa galerinha aí vem se destacando MUITO no meio da galera, principalmente o Vlorenz, Lohan, Lougan e o guru da PNL, japhz.

Claro que tag não significa nada, aqui é apenas o virtual, mas podem apostar que vocês são verdadeiros PUG's.

Agradeço pela ajuda e inspiração que vocês dão ao fórum. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Abraços!
Fractal
#336773 eu tava pensando algo parecido...hehe

ficou muito massa a foto.. Mafia PUABASE...heheh
JC#1
chuck bass escreveu:[centro]Imagem[/centro]

Quem já percebeu a nova geração de PUG's? Nada contra os antigos mas muitos andam meio sem tempo etc e tal. Cada um com um estilo diferente e tão sempre ai pra ajudar, se você concorda feeda!

[centro]- C. Rico

- Malbeque

- Jahpz

- Lougan

- Chameleon

- JC

- Vlorenz

- Marinho

- Michael F

- Lohan[/centro]

Chuck Bass, MUITO OBG pela consideração! :)

ME SENTI HONRADO!!!!!!!!!!!!!!!! POUTZ! *-*

Não é todo dia que se é citado no meio de tanta gente ilustre :ajoelhar

Abração!

-JC#1

P.S.: A foto ficou DU C%#$%+ hauhahaauh :D
chuck bass
#336805 espero que mais gente concorde com isso!
Indiopua
#336809 Concordo,são Otimos puas e sedutores,Humildes,tem grande Habilidade com a arte de seduzir,são incentivadores e inspiradores,quero dizer que sou grande fã dessa nova geração de puas,não desmerecendo a " Old School" que era da minha época e são otimo também. Mas essas novas caras de hoje aí são exemplos a serem seguidos por todos os membros do forum e só tem a contribuir com a comunidade que só está crescendo,graças a vocês e a todos daqui também,porque é um trabalho conjunto,Viva a nova geração de PUG´s do puabase! :ae :legal
Num futuro Proximo quero chegar a esse nível aqui no puabase! :legal :)
Chameleon
chuck bass escreveu:[centro]Imagem[/centro]

[centro]- C. Rico

- Malbeque

- Jahpz

- Lougan

- Chameleon

- JC

- Vlorenz

- Marinho

- Michael F

- Lohan[/centro]

Eu, PUG??? Rs... Fiquei até arrepiado agora! ;) Obrigado pela menção!!! :D
chuck bass
Chameleon escreveu:Eu, PUG??? Rs... Fiquei até arrepiado agora! ;) Obrigado pela menção!!! :D

obrigado pelo livro! kkk

essa nova geração preza pela alegria na hora de sargear, isso que é o mais legal!
Kïng
#336885 Seria maroto se colocasse também o Brunno Tassitani, pois o cara realmente entende das paradas.

Concordo com a lista, :yaaah