Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucasboleli

Aprendiz

#336778 Olá pessoas, :yaaah

Gostaria de compartilhar com vcs uma ideia pra opener que seja um pouco diferente do convencional.

Tenho sargeado muito com um amigo e já estamos com uma sintonia mto boa, reparei que sempre que estamos no mesmo set , um ajuda o outro com novos assuntos e tudo mais.

Porem o "padrão" para openers sempre diz que o ideal é ir sozinho, falar oque vc tem pra falar, ver as reações e caso tenha oportunidade podemos apresentar um wing ou vice versa.

A idéia aqui é fujir um pouco do padrão, fazendo a abertura , desde o inicio , eu e um wing ao mesmo tempo(nesse caso é difícil estabelecer quem é wing).

exemplo:

-Olá pessoal estamos com uma dúvida aqui e está difícil chegar em uma conclusão, eu acho x e ele acha y, oque vcs acham? bla bla bla...

Independente da resposta, nós ja teremos duas opniões diferentes desde o inicio, logo o set terá um impasse a ser resolvido , gerando interesse mto facilmente :D

Poderia até parecer mais genuíno do que abrir sozinho em algumas ocasiões. :ae

O ponto fraco é passa a impressão de ser uma coisa extremamente casual e desinteressada, mas isso pode ser facilmente revertido com kinos/rotinas e o resto vcs já sabem.

Alguem ja tentou ? feeds
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#336915 Sim, já fiz isso várias vezes com meu wing!

Funciona bem, mas é importante que pareça MUITO casual, porque se parecer xaveco vocês vão se dar mal!

Sempre que eu faço em dupla, uso um desses dois openers:

- Garotas, essa camisa dele tá gay, não tá? (camisa gay aplicada no wing) -> o problema é que você abaixa um pouco o valor do wing, precisa fazer isso de maneira BEM amistosa! Sem parecer que tá tirando sarro

- Garotas, que nome vocês acham melhor pra cachorrinha? Layla ou Panqueca? Eu ganhei uma cachorrinha da minha amiga essa semana, e ainda não coloquei nome.. meu amigo quer Layla, mas eu quero panqueca

Só usar um opener que possibilite a abertura em dupla, mas o fundamental é não parecer que é xaveco!

abraço! tenta aí depois fala o que você acha!
LucianoMM

Veterano - nível 9

bpadilha escreveu:Funciona bem, mas é importante que pareça MUITO casual, porque se parecer xaveco vocês vão se dar mal!

Tá dito.
Se parecer chaveco a coisa cai, e você provavelmente vai levar um fora
OU ainda receber um shit test daqueles, bem quebra-pernas mesmo.
Mas é uma coisa bem legal, bom de usar.