Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#462740 Gostei muito do que você postou com certeza irá ajuda muitos e muitos.. se todos que tem dificuldade de iniciar a open pudessem ler oque você escreveu com certeza teriam um desempenho muito melhor, tá de parabéns.
lgforfun

Aprendiz

Porfirio escreveu:
andreMMA escreveu:Antes tomar uma fora, do que ir dormir pensando, se xingando porque não abriu o set e ficar lembrando durante dias sobre isso.

:ae
Pit Bull

Veterano - nível 9

#465048 Uma vez uma amiga minha disse o seguinte: "Só no vc ir falar com a garota ja é 90% do caminho andado" então se ela te aceitou é pq algum interesse ela tem
anymind

PUA EXPERT

#502814 eu fico analisando tudo para abrir "perfeitamente" e geraLmente deixo os sets passar quando um simples oi bastaria.

De agora em diante vou simplesmente abrir, o que vier depois é lucro, pois afinal enfrentei o meu medo.
felipebjj

Veterano - nível 1

#502872 É isso aí, prática e mais prática..
Não adianta nada saber várias tipos de game se não utiliza
Hoje em dia eu praticamente falo com todo mundo, seja pedir informação ou uma simples opinião
_Snipes_

Aprendiz

#502916 Muito bom o artigo, regra dos 3 segundos deve ser cumprida. Se tem regras, apenas cumpra-a. hahaha
Ja perdi muitos sets por demorar demais... Mas da proxima vez irei me lembrar:Only open, NOW!