- 15 Ago 2011, 22:05
Caramba! Achei que sua mae tava brava com voce e voce queria ser C&F com ela pra ela ficar mais de boa eheh! Ha cara negocio é o seguinte:
Imagina a cena: a hb fala que vai apresentar o namorado pra mãe dela. A mãe logo de cara quer o melhor pra filha, então ela liga o sensor de mãe protetora, e começa ficar alerta a cada coisa que voce faz. Ai se voce respirar de um jeito que a mãe dela não goste, JÁ ERA!
Voce começa a imaginar a mae dela te pesquisando de cima embaixo, ou ate procurando seu nome no G o o gle e talvez ela até faça, e isso te deixa nervosão man. Vc ja chega lá suado, ansioso, querendo ficar quetinho e responder tudo bem polidamente, talvez até te de uma dor de barriga. Que porcaria né?
Agora imagina a cena: A hb te convida pra toma um lanche na casa dela, voces falam pra mae dela que voce é um amigo da hb. Ai voce vai ser voce mesmo, sorria, brinque com a mae dela, elogie o lanche se a mae dela o fizer, converse com as duas e depois fala que vai ajudar a hb com alguma coisa. Nessa ai voce conheceu a casa da moça, conheceu a mae da moça, um suposto irmao ou irmao (legal ou nao diga-se de passagem ehehe) e agora é mais de boa, vc ja conhece o lugar. Ai vai alguns dias na casa da moça e va conversando com os pais dela viu "amigo"! Vai embutindo nas suas historias seus valores. Ai depois de um tempinho, a mae dela nao tem escudos de proteção contra voce, voce ja conhece a futura sogra e agora sua cabeça so vai se preocupar em fazer um pedido legal!
Aí Álon!! Mas num deu certo! Fiz isso tudo e a mãe dela ainda num gosta de mim, o que eu façoo????
Man, voce fez tudo o que voce podia fazer, seja voce o premio, se a hb gosta de voce, voces podem namorar sem concentimento de ninguem, claro que com algumas limitaçoes. Se ela nao quiser, o negocio é procurar outra hb legal. Mas se voce se dispor a fazer isso de uma maneira tranquila, acho que terá bons resultados!
Qualquer coisa, poste um RC de como aconteceu ou manda uma mp.
Abraço!