- 08 Mai 2012, 02:26
Sim entendo , eu ja ouvi falar de don ruan e tambem do casanova e as vezes me pergunto como que esses caras conseguiam ser assim ta certo que ja vi caras naturais que são melhores que muitos puas que existem , eu tenho um primo assim hoje ele é casado mas continua comendo as outras por ai, ele era simplesmente um mestre nisso os caras pagavam entrada pra ele nas baladas , bebidas e ate viajens tudo pra ter a ajuda dele pra pegar mulheres eu sempre invejei ele pq eu fui o maior bosta nisso em toda a minha vida foi depois que conheci o pu que faz pouco tempo que consegui melhorar apesar de ser bastante sofrido valeu a pena.
E quanto ao amor eu ja amei muito uma mulher mas ela nao me correspondeu a partir dai eu perdi a fé no amor e resolvi me largar a uma vida de solteirão e pegador nao sei se estou certo agindo assim mas pelo menos to evitando sofrimentos e me divertindo.
De qualquer valeu pela força
abraço
E quanto ao amor eu ja amei muito uma mulher mas ela nao me correspondeu a partir dai eu perdi a fé no amor e resolvi me largar a uma vida de solteirão e pegador nao sei se estou certo agindo assim mas pelo menos to evitando sofrimentos e me divertindo.
De qualquer valeu pela força
abraço