- 19 Ago 2011, 11:46
nada como jogar um romantismo no meio da pegada quente, elas ficam loucas HAHHAHAHA
- 20 Ago 2011, 15:40
Fazer isso incorporando o Zan Perrion, hein?
kkkkkkkkkk
kaique Gustavo escreveu:isso que é criar tensão sexual, de forma bem romantica ... Show de Bola.
Valeu por compartilhar
Abraços
Kaique Gustavo
Fazer isso incorporando o Zan Perrion, hein?
kkkkkkkkkk
- 20 Ago 2011, 15:42
Estou tendo umas ideias...depois escrevo algo.
[qute=/"bissucat"]nada como jogar um romantismo no meio da pegada quente, elas ficam loucas HAHHAHAHA[/quote]
é isso aê
John008 escreveu::yaaah Mas duas pegadas pra por em pratica !!
Isso ae fractal, continue a compartilhar com agente os teu topicos sexuais/sensuais
Valew
Estou tendo umas ideias...depois escrevo algo.
[qute=/"bissucat"]nada como jogar um romantismo no meio da pegada quente, elas ficam loucas HAHHAHAHA[/quote]
é isso aê
- 20 Ago 2011, 16:07
Gostei, mas se vou utilizar, é outra história!!!
Ótimo para quem é inseguro com sigo mesmo na hora do pega pra capa!! felizmente não é meu caso.!
se fosse para dar uma dica seria: Relaxe^^
Mas ótima dica, a galera menos experiente na arte de dar uns amassos!! pode usar sem medo!
Ótimo para quem é inseguro com sigo mesmo na hora do pega pra capa!! felizmente não é meu caso.!
Mas ótima dica, a galera menos experiente na arte de dar uns amassos!! pode usar sem medo!
- 20 Ago 2011, 16:12
Sensacional seu post.
Sempre apliquei a concha, mesmo sem saber que poderia ser denominado isso um tipo de pegada.
Melhor ainda saber que dá pra encaixar uma variação ai, 'transformando' a concha em ostra, nota dez.
Parabéns!
Sempre apliquei a concha, mesmo sem saber que poderia ser denominado isso um tipo de pegada.
Melhor ainda saber que dá pra encaixar uma variação ai, 'transformando' a concha em ostra, nota dez.
Parabéns!
- 20 Ago 2011, 16:45
Muito bom!!
- 20 Ago 2011, 18:00
valeu...espero que ajudem e to esperando o pessoal aplicar e dar um feed.
tranquilo... que bom que você usada... qual o efeito?
valeu!
GGan escreveu:Muito bom! Estou acompanhando seus posts e são realmente bons!
valeu...espero que ajudem e to esperando o pessoal aplicar e dar um feed.
Firrula"[Gostei, mas se vou utilizar, é outra história!!!
Mas ótima dica, a galera menos experiente na arte de dar uns amassos!! pode usar sem medo![/quote]
é isso aê..l. pode usar sem medo que é massa.
[quote="DesireMaster escreveu:Sensacional seu post.
Parabéns!
tranquilo... que bom que você usada... qual o efeito?
Major escreveu:Muito bom!!
valeu!
- 20 Ago 2011, 19:39
Parabéns Pelo tópico cara, seus artigos são muito bons!
ahh e bem explicados tambem, vlw mesmo!
ahh e bem explicados tambem, vlw mesmo!