- 16 Ago 2011, 00:10
Muito bem amigos, mais um artigo legal, simples e fácil de usar , de duas pegadas testadas, aprovadas e efetivas.
Para facilitar e ficar style, pensei em uns nomes legais para elas, aí vão "A concha" e "A Ostra".
Não sei se existe algum artigo falando dessas pegadas, se não tiver estou batizando e descrevendo algo que muitos usam, mas que pode ser novo para outros. Mais uma dica para ajudar a malhorar o velho e bom beijo, ou kisssssclose.
A concha e a Ostra são muito boas para controlar o rítmo do casal. Eu particularmente uso-as para mudar a vibe do beijo e introduzir um momento de maior conexão, conforto e romance.
No meu ponto de vista, uma das formas de fazer um momento a 2 mais marcante é aliar fogo e água. Dando uma pegadas típicsa de homem das cavernas e logo em seguida mostrando o amante romântico.
Para mudar de clima de forma impactante você pode fazer o seguinte:
ela está fazendo algo parecido com a concha.
é isso aí pessoal.
se Gostou, dê um feed.
Agradeça na em cima.
Críticas também são bem-vindas.
Para facilitar e ficar style, pensei em uns nomes legais para elas, aí vão "A concha" e "A Ostra".
Não sei se existe algum artigo falando dessas pegadas, se não tiver estou batizando e descrevendo algo que muitos usam, mas que pode ser novo para outros. Mais uma dica para ajudar a malhorar o velho e bom beijo, ou kisssssclose.
A concha e a Ostra são muito boas para controlar o rítmo do casal. Eu particularmente uso-as para mudar a vibe do beijo e introduzir um momento de maior conexão, conforto e romance.
No meu ponto de vista, uma das formas de fazer um momento a 2 mais marcante é aliar fogo e água. Dando uma pegadas típicsa de homem das cavernas e logo em seguida mostrando o amante romântico.
Para mudar de clima de forma impactante você pode fazer o seguinte:
ela está fazendo algo parecido com a concha.
quando estiverem dando uns beijos quentes ou mesmo ums beijos comuns, pare de beijá-la, faça o "teste de raça" e deixe claro que você não tem pressa. Olhe-a por uns segundos e aplique a "concha".
é isso aí pessoal.
se Gostou, dê um feed.
Agradeça na em cima.
Críticas também são bem-vindas.