Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#337246 Muito bem amigos, mais um artigo legal, simples e fácil de usar , de duas pegadas testadas, aprovadas e efetivas.

Para facilitar e ficar style, pensei em uns nomes legais para elas, aí vão "A concha" e "A Ostra".

Não sei se existe algum artigo falando dessas pegadas, se não tiver estou batizando e descrevendo algo que muitos usam, mas que pode ser novo para outros. Mais uma dica para ajudar a malhorar o velho e bom beijo, ou kisssssclose.

A concha e a Ostra são muito boas para controlar o rítmo do casal. Eu particularmente uso-as para mudar a vibe do beijo e introduzir um momento de maior conexão, conforto e romance.

No meu ponto de vista, uma das formas de fazer um momento a 2 mais marcante é aliar fogo e água. Dando uma pegadas típicsa de homem das cavernas e logo em seguida mostrando o amante romântico.

Para mudar de clima de forma impactante você pode fazer o seguinte:

Imagem
ela está fazendo algo parecido com a concha.

quando estiverem dando uns beijos quentes ou mesmo ums beijos comuns, pare de beijá-la, faça o "teste de raça" e deixe claro que você não tem pressa. Olhe-a por uns segundos e aplique a "concha".

A CONCHAA Concha: Esteja de frente para a mulher, olhando nos olhos. Segure o rosto dela com as duas mãos de forma leve. As palmas das mãos ficam no pescoço, os polegares na bochecha e os outros dedos na nuca dela.

Para a concha ter um bom efeito você deve fazer movimentos lentos, leves, pausados. Aqui eu crio mais conforto e romance. Use a regra do "Go first". Entre em um clima romântico que ela te segue.

Diminua o rítmo da mulher. Respire mais profundamente e em intervalos maiores.
Eu crio tensão ao máximo.
Faça uma imagem mental que o tempo parou.
Projete esse momento como uma cena de filme em sua mente.

Todas as cenas românticas que você já viu passam na sua mente.

Kiss Close

A OstraA Ostra é uma variação da pegada da concha, adicionando mais tesão, emoção e conexão.

Para fazer a Ostra você deslisa seus dedos pelas bochechas da sua mulher em direção a parte de trás da cabeça dela. Quando seus dedos começarem a tocar os cabelas da dama, você vai introduzindo-os por baixo dos cachos de cabelo, deixando os fios deslisarem por entre seus dedos.

As "palmas" dos dedos vão estar juntas do couro cabelodo, das raizes dos cabelos. Você pode fazer pequenos movimentos de fechar e abrir os dedos.

Comece fazendo "A Ostra" ainda antes de beijá-la, como foi indicado fazer com "A Concha".
Apesar de ser um movimento que introduz romance, ele é mais sexual. Você está transmitindo não só amor, mas tesão e paixão.

Aqui você mostra tesão.
Você é um amante romântico sexy e viril.
Olhe para o corpo dela, a boca, pense em como você quer devorá-la... como você está se segurando para não rasgar a roupa dela como um lobo faminto.

E tesão, tensão... uma bomba relógio prestes a explodir.

Kiss Close.

é isso aí pessoal.
se Gostou, dê um feed.
Agradeça na em cima.

Críticas também são bem-vindas.

PARA QUE QUISER ACOMPANHAR MEUS OUTROS ARTIGOS COM DICAS SEXUAIS/SENSUAIS.PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA"

MASTURBAÇÃO CLITORIANA

CORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS

QUER SER UM AMANTE DOIDÃO? CHUPE O SOVACO DELA

RC. FC + TÉCNICA DO STEVE P.

COMO MINHA VITÓRIA SOBRE A ZONA DA AMIZADE VIROU REALIDADE

DICAS PARA OS INICIANTES – 1. CRIE UM PADRÃO DE QUALIDADE
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#337309 Fractal,

COMO É QUE É!? Tu pergunta se eu gostei!?

EU A - M - E - I !!!!!!!!!

Mais duas pegadas incriveis que graças a você vou poder pôr no meu arsenal :D

Muito obg por compartilhar cara!

Abração!

-JC#1
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#337362 Pois é, pra quem é da pegada não é novidade.

No entanto, a forma como você mostrou o passo a passo, os nomes divertidos e tudo mais fizeram desse mais um artigo ótimo sobre condução da dama durante a criação de mais tensão sexual. Uau, olha que nome pomposo pra dizer: Tesão!

ksksks, :)

Parabéns, continue detalhando coisas que (bons) homens fazem e devem fazer. Colocando de forma didática, os que ainda não fazem idéia do que fazer pós KC e pré FC estarão aprendendo muito.

Abraço, :yaaah
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#337385 Pegada Sucuri,Sucuri Rasteira,Concha,Ostra...................Eu me ADIVIRTO muito aqui!!Kkkkkkkkkkkk

E muito bem detalhado,muito bom!!! :ae

Pegada da Ostra,não teria nome melhor,por que o objetivo é alcançar a pérola,que no caso,é a deliciosa boquinha feminina!!! :lingua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Frezzatti escreveu:Pois é, pra quem é da pegada não é novidade.

No entanto, a forma como você mostrou o passo a passo, os nomes divertidos e tudo mais fizeram desse mais um artigo ótimo sobre condução da dama durante a criação de mais tensão sexual. Uau, olha que nome pomposo pra dizer: Tesão!

ksksks, :)

Parabéns, continue detalhando coisas que (bons) homens fazem e devem fazer. Colocando de forma didática, os que ainda não fazem idéia do que fazer pós KC e pré FC estarão aprendendo muito.

Abraço, :yaaah

heheh... gostei de pompa no comentário...hehehe... as damas agradecem. Pra quem é da malandragem pode ser coisa básica, mas acredito que ajude muita gente.

O Rei escreveu:poh gostei
vou testar essas tecnicas na proxíma oportunidade
vlw por compartilhar isso conosco

teste que essas eu garanto.

Flávio Henrique escreveu:Pegada Sucuri,Sucuri Rasteira,Concha,Ostra...................Eu me ADIVIRTO muito aqui!!Kkkkkkkkkkkk

E muito bem detalhado,muito bom!!!

Pegada da Ostra,não teria nome melhor,por que o objetivo é alcançar a pérola,que no caso,é a deliciosa boquinha feminina!!!

kkkkkk
PU é como king fu, vários estilos...heheh
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#337723 kkkkkkkkkkk' Valeu Fractal, mais um tópico foda. rs rs :ajoelhar :ajoelhar

Continue postando as diversas pegadas que a gente só tem a ganhar! :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Freyr escreveu:kkkkkkkkkkk' Valeu Fractal, mais um tópico foda. rs rs :ajoelhar :ajoelhar

Continue postando as diversas pegadas que a gente só tem a ganhar! :yaaah :yaaah

quero ver a galera aplicando e postando nos relatos e aqui o resultado.

valeu pelo feed.