Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

damivmelo escreveu:
Samantha escreveu:As pegadas fazem qualquer mulher delirar!
Esse tópico é muito bom, aliás, todos os seus tópicos que eu li até agora são muito bons! :ae

Disse tudo parceiro, esse topico mostra o que é ter pegada :lingua

a Samantha também é mulher... hhehheh
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio escreveu:Pegada Sucuri,Sucuri Rasteira,Concha,Ostra...................Eu me ADIVIRTO muito aqui!!Kkkkkkkkkkkk

E muito bem detalhado,muito bom!!! :ae

Pegada da Ostra,não teria nome melhor,por que o objetivo é alcançar a pérola,que no caso,é a deliciosa boquinha feminina!!! :lingua

Falo bonito

Fractal, valeu mesmo... essas eu não conhecia

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Rodriigo escreveu:[centro]' Achei legal o nome dado a essas pegadas Concha ea Ostra rs
Si Adaptar essas duas pegadas com a de SUCURI ai sim vai ficar Very Fuck

Meus Parabéns.

Obrigado por Compartilhar. :ae[/centro]

ummm... é isso aí, juntando tudo e aproveitando. :ae

jonleet escreveu:testarei

Lukastrek escreveu:Gostei das duas pegadas Vou tentar usá-las nas próximas HB's que eu fechar um KC....:ae

Leia Mais sobre PEGADAS: A CONCHA E A OSTRA - Página 3 no www.puabase.com

Lukastrek escreveu:Atualmente a ostra é a minha preferidaa..

Booaaa, é pra usar mesmo e dar um feedback pra galera.
valeu pelo feed com o retorno, man.

Rusheed escreveu:Noooooossa + 2 pegadas? é nois nas altas pegadas nas hbs manolo o/ q

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kaiomoura escreveu:acho legal, e interessante pra quem nao tem a prática, mas como todos nós sabemos só com prática é que nós saberemos le dar com as coisas. eu sempre fiz isso mas nunca cheguei a intitular o nome das coisas que eu ja fiz kk mas acho legal pra quem é iniciante ter uma ideia de como beijar, ou variações..

abração! :)

Pois é... fico matutando que nome legal cabe pra cada coisa... fica mais divertido, didático e fácil de aprender ou, quem sabe, falar em um RC.

eduluiz199 escreveu:Tenho que confessar que seus Artigos são muito bons
Ja não é o primeiro que me ajuda
Só o do teste de raça que testei a HB me elogia por isso até hoje :ae

Abraço

Uooowwww
yeah!
Yuuupi

\o/

Então cara, depois relata isso aí.
Vlorenz

Aprendiz

#359849 Fala Fractal!

Como vai cafa?

Simplesmente genial! É sempre bom estar fazendo diferente e imprevisivel para elas...

abraço e obrigado pelo conteudo aqui compartilhado!

abraço!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Fractal escreveu:Muito bem amigos, mais um artigo legal, simples e fácil de usar , de duas pegadas testadas, aprovadas e efetivas.

Para facilitar e ficar style, pensei em uns nomes legais para elas, aí vão "A concha" e "A Ostra".

Não sei se existe algum artigo falando dessas pegadas, se não tiver estou batizando e descrevendo algo que muitos usam, mas que pode ser novo para outros. Mais uma dica para ajudar a malhorar o velho e bom beijo, ou kisssssclose.

A concha e a Ostra são muito boas para controlar o rítmo do casal. Eu particularmente uso-as para mudar a vibe do beijo e introduzir um momento de maior conexão, conforto e romance.

No meu ponto de vista, uma das formas de fazer um momento a 2 mais marcante é aliar fogo e água. Dando uma pegadas típicsa de homem das cavernas e logo em seguida mostrando o amante romântico.

Para mudar de clima de forma impactante você pode fazer o seguinte:

Imagem
ela está fazendo algo parecido com a concha.

quando estiverem dando uns beijos quentes ou mesmo ums beijos comuns, pare de beijá-la, faça o "teste de raça" e deixe claro que você não tem pressa. Olhe-a por uns segundos e aplique a "concha".

A CONCHAA Concha: Esteja de frente para a mulher, olhando nos olhos. Segure o rosto dela com as duas mãos de forma leve. As palmas das mãos ficam no pescoço, os polegares na bochecha e os outros dedos na nuca dela.

Para a concha ter um bom efeito você deve fazer movimentos lentos, leves, pausados. Aqui eu crio mais conforto e romance. Use a regra do "Go first". Entre em um clima romântico que ela te segue.

Diminua o rítmo da mulher. Respire mais profundamente e em intervalos maiores.
Eu crio tensão ao máximo.
Faça uma imagem mental que o tempo parou.
Projete esse momento como uma cena de filme em sua mente.

Todas as cenas românticas que você já viu passam na sua mente.

Kiss Close

A OstraA Ostra é uma variação da pegada da concha, adicionando mais tesão, emoção e conexão.

Para fazer a Ostra você deslisa seus dedos pelas bochechas da sua mulher em direção a parte de trás da cabeça dela. Quando seus dedos começarem a tocar os cabelas da dama, você vai introduzindo-os por baixo dos cachos de cabelo, deixando os fios deslisarem por entre seus dedos.

As "palmas" dos dedos vão estar juntas do couro cabelodo, das raizes dos cabelos. Você pode fazer pequenos movimentos de fechar e abrir os dedos.

Comece fazendo "A Ostra" ainda antes de beijá-la, como foi indicado fazer com "A Concha".
Apesar de ser um movimento que introduz romance, ele é mais sexual. Você está transmitindo não só amor, mas tesão e paixão.

Aqui você mostra tesão.
Você é um amante romântico sexy e viril.
Olhe para o corpo dela, a boca, pense em como você quer devorá-la... como você está se segurando para não rasgar a roupa dela como um lobo faminto.

E tesão, tensão... uma bomba relógio prestes a explodir.

Kiss Close.

é isso aí pessoal.
se Gostou, dê um feed.
Agradeça na em cima.

Críticas também são bem-vindas.

PARA QUE QUISER ACOMPANHAR MEUS OUTROS ARTIGOS COM DICAS SEXUAIS/SENSUAIS.PEGADAS: SUCURI DE ATAQUE RASTEIRO" E O "TESTE DE RAÇA"

MASTURBAÇÃO CLITORIANA

CORPO FEMININO - PROGRESSÃO DO KINO POR ZONAS CORPORAIS

QUER SER UM AMANTE DOIDÃO? CHUPE O SOVACO DELA

RC. FC + TÉCNICA DO STEVE P.

COMO MINHA VITÓRIA SOBRE A ZONA DA AMIZADE VIROU REALIDADE

DICAS PARA OS INICIANTES – 1. CRIE UM PADRÃO DE QUALIDADE

Incrível como algumas pessoas conseguem pegar algumas técnicas e aprimora-lás conscientemente, eu sempre faço algo parecido mas sem nem pensar direto sobre o que tô fazendo e com muita menas técnica.

Valew Fractal, as meninas agradecem hAUSehAUse

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

damivmelo escreveu:
Samantha escreveu:As pegadas fazem qualquer mulher delirar!
Esse tópico é muito bom, aliás, todos os seus tópicos que eu li até agora são muito bons! :ae

Disse tudo parceiro, esse topico mostra o que é ter pegada :lingua

valeu pelo ponto de vista feminino ;)

CleitonRamos escreveu:usaar uma , por umaa . kkkkk

Muito legaal !

Leia Mais sobre PEGADAS: A CONCHA E A OSTRA - Página 4 no http://www.puabase.com

:D, lembre de falar qual foi o resultado
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#404266 Parabéns Fractal pelos seus métodos,são todas muito eficazes.
A prova disto foi, o sucesso que obtive nessa sarge.Segue abaixo o RC em que testei as tais pegadas da concha e da ostra,e que teve um final feliz.
direct-na-lata-kc-by-kaiba-t37905.html