Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#337339 Oi PUAS tudo bem com vcs?
Se vc puder me ajudar eu lhe agradeço, sou seu fã vc manda muito bem.
Venho estudando sedução já tem + ou – 1 ano, já tive vários sucessos nas de conquistas, mas uma destas meninas me deixou sem entender, Conheci ela em uma festa aqui da minha cidade, usei os princípios do badboy e do mistery método, tudo bem ganhei a atenção dela ela ficou interessada, só que no dia que eu conheci ela não deu para ficar com ela, ai peguei o numero dela o MSN, e continuei a jogar com ela, usei algumas das rotinas que vc publicou no seu blog e deu super certo,fiquei com ela varias vezes, ela chegou a admitir que tava apaixonada por mim.Mas como tenho a mentalidade de que eu sou o premio, comecei a um gelo nela, na verdade eu estava com sintomas de paixonite por ela, só que ela é bonita, super simpática, eu acabei me apaixonado por ela.( mas não demonstrei este sentimento para ela não). Olha não sou bonito não, mas minha confiança em mim mesmo é muito grande, e como o badboy prega eu criei um estilo de vida para mim aventureiro (ex. vou em muitas festas, prático esportes radicais, rapel, escalada, faço trilha de moto, coisa assim.). Mas voltando ao assunto, eu gosto de ficar com ela, mas não queria ficar apaixonado, então teve um festival de inverno em uma cidade aqui perto e eu fui, eram três dias de festa fiquei em uma republica de uma amiga minha (na verdade peguete), não sei se a outra ficou sabendo, mas ela ficou fria comigo, não atende meus telefonemas, esta me evitando. Só que eu acabei me apaixonado por ela, e não sei o que devo fazer se não converso com ela mais, ou se tento fazer alguma coisa. Se vc puder me dar um conselho eu ficaria muito grato. Desde já lhe agradeço sua atenção.

FRIGO-stayler
DumalxD

Aprendiz

#337357 Primeiro de tudo de um tempo para ela.
Pois se ela realmente descobriu vai estar meio brava, então não tente falar com ela pois só ira piorar.
Tente descobrir se é isso mesmo, as vezes é outra coisa e vc acaba se entregando também.

Seja carinhoso e atencioso, Liberte-se um pouco das coisas que você está se em pondo lendo aqui.

A momentos em que sua situação não vai depender do Pua, e sim de você mesmo.

Siga suas regras e o que é melhor pra você :D
Lohan

Pickup Artist

#337369 Cara, tranquilo?
Vou ser frio pois não to num bom dia, mas vou te ajudar.

Tu tem que esquecer este negócio de ser o prêmio.
isto só serve pra você se valorizar, mas na medida em que sai do controle... Tu não vai conseguir mais nada.
Ser o prêmio é uma coisa. Achar que é mais que alguém é outra totalmente diferente.

Me diga... Que garota vai querer um cara que não demonstra nada por ela?
No começo pode ser intrigante e ela pode correr atrás de você para te conquistar e fazer você se soltar com ela.
Mas a partir do momento que ela PERCEBE que é arrogância e não uma falta de conquista da parte dela, ela vai querer alguém que a ame e dê amor no teu lugar.

Então seja o prêmio no sentido de se dar valor, mas não no sentido de se achar o Brad Pitt e querer ficar só com as tops e ainda tratar elas como coisas por pura arrogância.
O próprio badboy diz em seu livro que ele tem um lado romântico e sentimental que as garotas AMAM.

Então a dica é esta. Trate as mulheres como MULHERES e não como objetos de pegar em sedução.

Espero ter ajudado! :D

Abração meu chapa! :)
Ivenberg

Veterano - nível 1

#337794 se você gosta dela.... tenta a sorte com ela, pense que você pode ser feliz com ela e ela pode ser uma pessoa legal , se não der certo arruma outras, OUTRAS ,mais não deixa de ler o forum, mais estou vendo que você vai esquecer tudo que aprendeu, a maioria se apaixona e vira cãozinho da garota, cuidado :bravo
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
jonewalker escreveu:Oi PUAS tudo bem com vcs?
Se vc puder me ajudar eu lhe agradeço, sou seu fã vc manda muito bem.
Venho estudando sedução já tem + ou – 1 ano, já tive vários sucessos nas de conquistas, mas uma destas meninas me deixou sem entender, Conheci ela em uma festa aqui da minha cidade, usei os princípios do badboy e do mistery método, tudo bem ganhei a atenção dela ela ficou interessada, só que no dia que eu conheci ela não deu para ficar com ela, ai peguei o numero dela o MSN, e continuei a jogar com ela, usei algumas das rotinas que vc publicou no seu blog e deu super certo,fiquei com ela varias vezes, ela chegou a admitir que tava apaixonada por mim.Mas como tenho a mentalidade de que eu sou o premio, comecei a um gelo nela, na verdade eu estava com sintomas de paixonite por ela, só que ela é bonita, super simpática, eu acabei me apaixonado por ela.( mas não demonstrei este sentimento para ela não). Olha não sou bonito não, mas minha confiança em mim mesmo é muito grande, e como o badboy prega eu criei um estilo de vida para mim aventureiro (ex. vou em muitas festas, prático esportes radicais, rapel, escalada, faço trilha de moto, coisa assim.). Mas voltando ao assunto, eu gosto de ficar com ela, mas não queria ficar apaixonado, então teve um festival de inverno em uma cidade aqui perto e eu fui, eram três dias de festa fiquei em uma republica de uma amiga minha (na verdade peguete), não sei se a outra ficou sabendo, mas ela ficou fria comigo, não atende meus telefonemas, esta me evitando. Só que eu acabei me apaixonado por ela, e não sei o que devo fazer se não converso com ela mais, ou se tento fazer alguma coisa. Se vc puder me dar um conselho eu ficaria muito grato. Desde já lhe agradeço sua atenção.

FRIGO-stayler

Se vc está apaixonado não a procure a tendencia é só piorar, espere vc ficar de boa antes..
joaozim64

Veterano - nível 8

#337934 Se teu problema for esquecer ela, não ligue encontre outra garota, mais se quer reconquista-la, seja o garoto que ela conheceu em seu primeiro encontro, seja o menino que ela gostou.