Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19154 É nas dificuldades que nós aprendemos mais!

Quando passamos problemas e criamos soluções para os mesmos, aprendemos mais, nos fortalecemos. Eu considero como sair da zona de conforto o sargear sozinho.

E os que dominam essa parte, com certeza são PUA's de respeito!

Abraços
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#19161 Nada igual! Belíssimo post!
No começo, o Artista que sai sozinho se desenvolve muito mais!
E depois de um tempo, você sai sozinho, mas sempre encontra alguém e parece que você é incapaz de sair sozinho....

É a melhor coisa!
É assim que eu jogo!

Abraz e obrigado
ZERA
Nick Furry

PUA EXPERT

#22951 A galera já falou tudo... a primeira vez que fui jogar com um wing me dei muito mal... bah eu e minha mente é tudo o que preciso.

Abraço! :ae
misterioso

PUA EXPERT

#23980 massa em cara, eu nunca fui de sair com varios amigos na noite, sempre 2 ou 3 no maximo, e as vezes sozinho tbm, agora concerteza vou sair um pouco mais inspirado qndo estiver sozinho :)

vlw brother
feeh

Veterano - nível 9

#58479 boas dicas cara!!!!

eu tambem costusmo sargear sozinho

realmente e muito dificil lidar com a AA quando se esta sozinho.mas quando vc supera o medo e alcança resutados
a sensação e muito boa

e concerteza vc melhora muito quando esta sozinho,e mais dificl,mas e muito mais evolutivo para um pua
thiagoferrari123123

#59008 Não sei mais acho que ao sair sozinho acabamos criando um "Ambiente de solidão"... O ideal eh ter um amigo que esteja no mesmo nível que vc para dividirem suas idéias.. porem quando for abrir um set ou chegar em alguma HB procure não depender dos outros....
Dogy

PUA EXPERT

#59476 Sargear sozinho é bem difícil msm,mas eu acredito que fazendo isso vc evolue seu jogo rapidamente...
Isso me motivou um pouco :D