- 08 Jul 2010, 21:01
boa man,
a partir de agora vou começar a agir sozinho!
- 20 Ago 2010, 01:19
pois é broder, ultimamente eu to pensando em sargear sozinho mesmo, acho que vou aperfeiçoar mais o meu jogo alone do que com wings.. valeu pelas dicas
- 21 Ago 2010, 16:15
a origem deve ser o coolvibes akele carinha e como eu nao curte muito o lançe pegar ate a tia da merenda da escola rs stylo pua vo comer ate a sua mae rs
abraço rapaziada
abraço rapaziada
- 21 Ago 2010, 17:11
Nossa cara muito maneiro,
naum tinha visto este Post... ainda! e pelo que eu acabei de ler olhando por esse lado que vc colocou
concerteza sargear sozinho faz muita diferença! e depois que vc sentir que seu inner game melhorou vc
concerteza stara e um nivel muito mais elevado!
valew gostei de Post!
EDDU
naum tinha visto este Post... ainda! e pelo que eu acabei de ler olhando por esse lado que vc colocou
concerteza sargear sozinho faz muita diferença! e depois que vc sentir que seu inner game melhorou vc
concerteza stara e um nivel muito mais elevado!
valew gostei de Post!
EDDU
- 22 Ago 2010, 03:37
Curti!
Eu prefiro sargear com wings que são naturais ou estão no PU do que sargear com betas ou sargear sozinho.
Nós decidimos nossas metas e vamos a caça
Eu prefiro sargear com wings que são naturais ou estão no PU do que sargear com betas ou sargear sozinho.
Nós decidimos nossas metas e vamos a caça
- 22 Ago 2010, 15:02
Muito bom esse post, mas as vezes dou uma alternada
Com Wing e sem Wing, no meu caso até é com sair com um Wing, ja que ele entendo muitas coisas sobre Pick Up artist's!
Com Wing e sem Wing, no meu caso até é com sair com um Wing, ja que ele entendo muitas coisas sobre Pick Up artist's!
- 21 Jan 2011, 03:13
Antes d conhecer o PU sempre tive sorte sozinho...agora conhecendo realmente me surpreendo comigo msm!