Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Roberto Rezende
#546852 valew por esse motivacional, ultimamente estou muito decepcionado comigo, sei muita teoria, falta-me atitude :bravo
luantorres1
#546858 é é tenso...ontem começou o carnaval ake....fiquei o dia todo criando openers pra direct e tals..me preparando..chegando la nem eu e nem meus amigos abordamos ninguém.
putz..me deu uma raiva..eu ficava falando pra mim mesmo toda hora "eu ja tenho um não,o que eu vou perder se eu for la??" "é só diversão" "eu vou la agora" "agora eu vou"
kkkkkkkkkkk
e nunca ia...
MatheusZ
#547180 A pouco tempo, terminei de ler MM, e antes de terminar de ler consegui un KC dps de um day game,
Somente com 2 dias de jogo. Agora andei o livro do Neil Strauss, e a missão de abordagens foi e ainda é bem dificil,
acho que dps de ler isso e anotar um pouco, tudo ta ficando mais facil, e
meu innergame paree mais forte. Valeu cara, muito abrigado mesmo pelo post!
Avatar pua
Panjo
#556911 Parabéns garoto!!!
Cada vez mais admiro sua linguagem.
Vc é um grande exemplo de dedicação, auto-superação e persistência
Abraço
Avatar pua
williamsabiá
#556940 Fantástico , muito bom , dmakldmasdlam
muitos medos que o pessoal tem de abordar tipo " ela vai gritar, chamar segurança" é coisa que a sociedade tem impõe mas como explicou ai temos que apanhar para superar !

Valeu amigo, forte abraço.
Avatar pua
André Costa
#558509 Gostei muito do post Bruxo, só nos mostra que temos que ser confiantes acima de tudo, sem ter medo de quebrar a cara pois isso faz parte do jogo.



valeu
Avatar pua
Gervasio
#558515 Muito bom artigo Jogador, parabéns. Abordem a HB não vai te morder te chutar, te bater, vale a pena tentar!
-Max-
#558516 Excelente post man.Ótmas idéias para o Inner Game estufar.
Avatar pua
~Subzero~
#558532 hsushu cara gostei mesmo man! Explicou direitnho véio cada passo!
Parabens!
Don Vitório
#558629 Genial. Juro que toda vez que escuto desastres de outros caras em campo ainda fico surpreso. Tinha uma época que eu achava que eu era o único ET...

Mas chega a ser engraçado, quando o cara ta pensando em abordar e começa a vir essas idéias estúpidas de possibilidades medonhas na cabeça o cara lembra do tópico e começa a rir.

Vlw velho, Abraço!