- 16 Ago 2011, 13:11
OLÁ, BANDO DE CANALHAS!
Nao quero ficar muito de papo nao...
A rotina é para daygame abordagem NA RUA!
PUA: Abrindo a HB na rua - Oi, com licensa! Estou meio atrasado, mas, voce pode me informar onde tem uma academia de judo aqui por perto?
HB: Rsponde...
PUA: Com uma BL descontraida - É que minha vó me chamou pra eu ir ver o exame de faixa dela, mas eu nao consigo achar o local!
HB: Provavelmente rindo...
PUA: Ela vai trocar de faixa e eu nao vou ver! - Cara de triste - AHH MEU DEUS!!! - Cara de assustado e desapontado -
HB: Rindo...
PUA: Com cara de surpreso - OW! Acabei de reparar voce tem um sorriso icrivel! - breve pausa - Pena que nao faz meu tipo(neg)
AGORA É COM VOCE, CAFAS... SEGUIR COM O JOGO NORMALMENTE...
[centro]FACAM BOM PROVEITO...
AGRADECA OU DEIXE UM COMENTARIO![/centro]
Nao quero ficar muito de papo nao...
A rotina é para daygame abordagem NA RUA!
PUA: Abrindo a HB na rua - Oi, com licensa! Estou meio atrasado, mas, voce pode me informar onde tem uma academia de judo aqui por perto?
HB: Rsponde...
PUA: Com uma BL descontraida - É que minha vó me chamou pra eu ir ver o exame de faixa dela, mas eu nao consigo achar o local!
HB: Provavelmente rindo...
PUA: Ela vai trocar de faixa e eu nao vou ver! - Cara de triste - AHH MEU DEUS!!! - Cara de assustado e desapontado -
HB: Rindo...
PUA: Com cara de surpreso - OW! Acabei de reparar voce tem um sorriso icrivel! - breve pausa - Pena que nao faz meu tipo(neg)
AGORA É COM VOCE, CAFAS... SEGUIR COM O JOGO NORMALMENTE...
[centro]FACAM BOM PROVEITO...
AGRADECA OU DEIXE UM COMENTARIO![/centro]