Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iPrime

Aprendiz

#375959 Caro Cory, isso é normal não tem que se preocupar. O que aconteceu foi a mistura de medo da primeira vez + álcool (sim causa impotência e cigarro também.. vc nunca leu nas caixinhas?) + MASTURBAÇÃO (quando for fazer sexo, tente evitar a masturbação de 1 a 3 dias antes, isso vai te ajudar).
Dracoz

Aprendiz

#377456 Além de tudo que os caras já falaram nesse tópico, tem mais um agravante..

Você é virgem, cara. Todo virgem (assim como eu já fui) tem um certo nervosismo quanto a primeira vez. Sofremos de uma pressão social onde pensamos que caso não sejamos satisfatórios, não somos homens o suficiente.

Junte essa pressão, com ela também ser virgem e logo também ter pressão pro lado dela (provavelmente ela estava um tanto tímida, se não teria direcionado seu membro pro local exato sem nem pensar a respeito) com o fato dela também ser bem mais apertada e ter um hímen a ser quebrado, a coisa é foda cara.

O que você tem que fazer é simplesmente se manter calmo, e o quanto mais ela estiver relaxada melhor, pois vai facilitar a penetração.
Roll with it

Aprendiz

#377464 Ja errei também KkkKk mas não deixei de comer, cara, mano, o buraco da vagina é bem pertinho do anus, é só vc por o pau de baixo pra cima quando ela estiver de quatro.
GGan

Aprendiz

#377470 Cara!!! isso foi foda!! Mano, não queria estar na sua pele!
Vamos começar...
Em relação ao pênis seco, você pode opinar em mandar ela fazer um oral em você. Isso deixa ele bem lubrificado! Outra dica é você usar a velha camisinha :grump Camisinha tem lubrificante!!
Agora, quando acertar o buraco... Coloque-a deitada e faça papai-e-mamãe. Assim fica melhor para visualizar! O buraco fica bem em baixo, quase perto do anus! Veja o esquema abaixo:
Imagem
Siga o modelo e não terá erro! Ahh, outra coisa, quando colocar, pode parecer que não é lá, mas é lá mesmo! Quanto mais lubrificado, melhor!
Imagem
ikkymystery

PUA EXPERT

#378680 Simples amigo, bebida demais kkkkkk e muito extresse tente ficar mais calmo da próxima vez, não é um bixo de sete cabeças. Taque a cobra na aranha e seja feliz rsrsrsrs
wictblade

Veterano - nível 1

#383324 cara relaxa que uma dessa ja aconteceu com todos nós.
isso so aconteceu pelo exesso de alcool como ja foi comentado, e tambem pela sua falta de experiência, tente da proxima vez nao beber tanto, assim vc estará consiente do que esta fazendo e enxergará melhor o buraco. :mau
melhoras no proximo jogo, abrass.
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#383680 Cara isso é normal devido ao excesso de álcool e o seu nervosismo.

Isso já aconteceu uma vez comigo. Bebi demais numas festa e arrumei uma gostosa, mas pensa numa gostosa "rabuda" ai fomos pro motel, chegando lá não teve jeito. Eu estava muito bebâdo. Álcoos causa isso mesmo e o seu nervosismo também foi muito relevante. Desde esse dia, não bebo mais para ficar sem noção, bebo muito pouco ou não bebo, estou preferindo não beber.

Mas relaxa, isso é normal. Apesar de ser uma situação constrangedora.
Experiências ajudam no nosso crescimento pessoal, agora você sabe que beber causa isso e que você não deve beber. Caso contrário vai pegar a fama que mais pode conturbar a cabeça de um homem "broxa".

Espero ter ajudado

Att,
Leonardo