- 16 Ago 2011, 20:02
Da uma pesquisada aqui no forum , encontra um monte eu garanto
- 16 Ago 2011, 20:48
Opaa, falou de direct?! Meu radar já apitou! HEUAIHEIAUHEIA
Pra direct eu vou te recomendar 3 livros que se você ler em ordem e aplicar e treinar bastante, virará o novo pika das galáxias! EHUAIHIEAUHEIA
Leia BadBoy StyleLife
Depois DavidX
E por ultimo e o mais importante: MODE ONE.
Não rpecisará de muitas outras coisas.
Abração!
Pra direct eu vou te recomendar 3 livros que se você ler em ordem e aplicar e treinar bastante, virará o novo pika das galáxias! EHUAIHIEAUHEIA
Leia BadBoy StyleLife
Depois DavidX
E por ultimo e o mais importante: MODE ONE.
Não rpecisará de muitas outras coisas.
Abração!
- 17 Ago 2011, 15:36
Cara... não conheço muito de Direct e não tenho muito material sobre isso, porque o meu jogo é de base indireta.
O que posso te dizer é: Leia o Modo Um (Mode One). É um livro incrível! Apesar de ser tido por alguns como a bíblia do direct, acho que é um manual de vida. Acredito ser uma leitura realmente importante.
Outra coisa... leia o direct, mas leia indirect também. Não se prenda à um estilo e comece a moldar o seu próprio. Ou seja, evite ser um robô repetindo approaches aprendidos.
No mais... sucesso meu véio.
Abrass,
F1
O que posso te dizer é: Leia o Modo Um (Mode One). É um livro incrível! Apesar de ser tido por alguns como a bíblia do direct, acho que é um manual de vida. Acredito ser uma leitura realmente importante.
Outra coisa... leia o direct, mas leia indirect também. Não se prenda à um estilo e comece a moldar o seu próprio. Ou seja, evite ser um robô repetindo approaches aprendidos.
No mais... sucesso meu véio.
Abrass,
F1