Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#337903 E aí pessoal, estou começando aqui no forum, tenho 27 anos, tive uma namorada por 3 anos e terminei com ela e estou meio perdido no mundo dos PUAs, não me considero PUA ainda heheh.
Quero saber se alguém tem algum material ou exercício pra vencer a AA, e melhorar o inner game, isso está me prejudicando muito, vejo sets me mandando olhares na rua, na balada, mas acabo perdendo eles ou simplesmente passando reto. Preciso evoluir meu game, perder esse maldito medo de rejeição e melhorar auto-estima.
Alguma recomendação?
ABS!!
meetgyn

Veterano - nível 10

#337917 Irmão PUa seguinte pense primeiro o que te faz ficar bem, com uma boa energia exemplo: eu quando to pra baixo saio compro roupas novas difetente de tudo que ja usei, isso me deixa com sensação de ser o cara fodão. Então pense bem o que te faz se sentir bem?
Outra coisa com relação a seu termino de relacionamento aconselho ler Nessehan Alita = O profano feminino e Como lidar com as mulheres.
Assim que tu descobrir o que te faz sentir-se bem vá atrás. Não adianta nada sair lendo tudo que ver por ai pra INNER GAME. A resposta estara dentro de ti.Comigo funciona assim e com muito caras que conheço
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#337970 [centro]' Liga o Botão foda-se e seja feliz.

Sabe antes eu tinha muita AA, mais sei la desapareceu aquilo eu tenho medo as vezes .. mas não como antes .. sabe oque eu fazia quando rinha a Puta da AA? fazia desafios amim mesmo isso me deixava ótimo. Bom eu não tenho como te ajudar, te disse ligue o Botão Foda-se não ligue para oque os outros pensam de você e faça oque te der vontade.[/centro]
Ivenberg

Veterano - nível 1

#337975 sinceramente? nem precisa ler nada, ligue a chavinha

Foda-se
na posição on