Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#337903 E aí pessoal, estou começando aqui no forum, tenho 27 anos, tive uma namorada por 3 anos e terminei com ela e estou meio perdido no mundo dos PUAs, não me considero PUA ainda heheh.
Quero saber se alguém tem algum material ou exercício pra vencer a AA, e melhorar o inner game, isso está me prejudicando muito, vejo sets me mandando olhares na rua, na balada, mas acabo perdendo eles ou simplesmente passando reto. Preciso evoluir meu game, perder esse maldito medo de rejeição e melhorar auto-estima.
Alguma recomendação?
ABS!!
meetgyn

Veterano - nível 10

#337917 Irmão PUa seguinte pense primeiro o que te faz ficar bem, com uma boa energia exemplo: eu quando to pra baixo saio compro roupas novas difetente de tudo que ja usei, isso me deixa com sensação de ser o cara fodão. Então pense bem o que te faz se sentir bem?
Outra coisa com relação a seu termino de relacionamento aconselho ler Nessehan Alita = O profano feminino e Como lidar com as mulheres.
Assim que tu descobrir o que te faz sentir-se bem vá atrás. Não adianta nada sair lendo tudo que ver por ai pra INNER GAME. A resposta estara dentro de ti.Comigo funciona assim e com muito caras que conheço
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#337970 [centro]' Liga o Botão foda-se e seja feliz.

Sabe antes eu tinha muita AA, mais sei la desapareceu aquilo eu tenho medo as vezes .. mas não como antes .. sabe oque eu fazia quando rinha a Puta da AA? fazia desafios amim mesmo isso me deixava ótimo. Bom eu não tenho como te ajudar, te disse ligue o Botão Foda-se não ligue para oque os outros pensam de você e faça oque te der vontade.[/centro]
Ivenberg

Veterano - nível 1

#337975 sinceramente? nem precisa ler nada, ligue a chavinha

Foda-se
na posição on

vc deixa de se aproximar das mulheres por causa das ideias que você carrega na sua mente sobre isso, é igual um programinha de computador, surge a oportunidade e o programinha entra em ação, na realidade é o sistema de defesa do seu corpo que faz isso tentando manter a integridade pessoal sua, mais isso te prejudica pois faz você perder oportunidades, pode prestar atenção sempre que surgir uma oportunidade de você abrir um set surge um esses pensamentos, o que você tem que fazer é mudar a forma de pensar, sinceramente? começe e reprogramar sua mente, repetindo para você mesmo

as mulheres me amam
eu sou fodão HAHAH tem que se sentir fodão como disseram se não....
alimente idéias vencedoras e você ira apagar da sua mente esses programas malditos a sim, não coloque a vagina no pedestal :ajoelhar HAHHA

e como eu disse sempre com a chave Foda-se no ON,

se não gostar de mim Foda-se, outra vai gostar
Foda-se quem saiu perdendo foi ela,
Vou puxar assunto , Foda-se não estou nem ai

tem a regra dos 3 segundos que é bem util mais antes aconselho você a mudar a forma de pensar.

A meu leia o livro Mode One, é interessante, não tem muito a ver com seu caso mais é bom você ler :)
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodriigo escreveu:[centro]' Liga o Botão foda-se e seja feliz.

Sabe antes eu tinha muita AA, mais sei la desapareceu aquilo eu tenho medo as vezes .. mas não como antes .. sabe oque eu fazia quando rinha a Puta da AA? fazia desafios amim mesmo isso me deixava ótimo. Bom eu não tenho como te ajudar, te disse ligue o Botão Foda-se não ligue para oque os outros pensam de você e faça oque te der vontade.[/centro]

Assino em baixo, comigo foi a mesma coisa
gyobigblock4cc - MEMBRO EXCLUSIVO
#338595 Cara AA é meio complicado porém, mesmo os melhores tem uma pequena fagulha de AA.
Antes de me aproximar eu penso nisso
-O que de pior essa garota pode fazer grunhir e gritar ?
Penso nisso e minhas energias voltam.
AA é um coadjuvante na nossa jornada, dica:
Regra dos três segundos
Eu olho, penso no meu lema
E
Se gostei eu vou.
Não é muito mas pode ajudar.
Pra treinar quando estiver no ponto de ônibus
Experimente falar algo banal com as pessoas em volta, sobre o tempo ou como esses ônibus demoram.
Essas dicas eu tirei do Stylelife academy aquele desafio dos 30 dias.
10 ways to kill AA do pua lingo ou Alpha Wolf pode experimentar esses também são muito bons.
Até mais cara se cuida precisando de ajuda pode contar
A Lenda

Veterano - nível 2

#340542 Sabe o que funciona pra mim? Ignorar a AA. Sequer parar pra pensar sobre isso, pq a coisa é uma bola de neve, se vc tenta controlar e refletir sobre aquilo só aumenta e aumenta e aumenta. Começe a agir no automático, sem pensar não 3 segundos, mas meio segundo antes de abordar alguem que vc gostou. Fale qualquer coisa, só fale. Apartir daí tudo flui mais naturalmente...
BIGOL

Aprendiz

#343514 IrmÃo pua, o melhor exercicio para perder a AA é ponto de ônibus, porque é um lugar q é comum as pessoas fazerem perguntas.
Faça o seguinte: Vá num ponto de ônibus e pergunte para as gostosas qual onibus vai para tal lugar.
Isso vai melhorar o seu jogo.
Eu perdi minha AA assim e hoje abordo qualquer grupo