Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ripper

Veterano - nível 3

#342002 Sempre me considerei um bom sedutor desde cedo, mas seu relato abalou minhas crenças... PARABÉNS!!

Ótimo jogo, fiquei impressionado com o resultado em tão pouca idade! Garanto que você se tornará um ótimo PUA ! O único erro foi manter seu jogo relacionado diretamente a fatores externos, não precisa desabar devido ao local da sarge ou a disponibilidade do seu wing. Tudo depende do seu jogo interno, não importa o lugar ou a companhia.

P.S. Apresente o universo PUA para seus amigos, assim evita que seu jogo fique prejudicado por falta de wings.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#342364 Fala, parceiro, de boa?
Em princípio não deveria haver motivos por você precisar de ânimo, pois, você, apesar de tão novo, já tem resultados que muitos caras de 18 não têm!

Mas sei como é... o seu bem-estar não depende somente de quantas você pega... O importante é como você se sente, o quão grandioso, diferente e único você se sente por ser um cara diferente e sedutor.
Frustração... Por quê? Por causa de alguns foras? Algumas falhas? A maioria de nós leva mais fora do que pega. Fico puto não por levar foras, mas por não conseguir, em muitas vezes, dar o melhor de mim mesmo. Sei que, como você, eu posso seduzir qualquer uma que aparecer na minha frente. Sério, mesmo! Nós temos essa capacidade e não duvide disso. Todos os homens têm. Podem até não pegar, apesar de as deixarem loucas! Tudo o que temos de fazer é controlar os nossos impulsos, seguir a nossa intuição e sermos ousados e autênticos, além de cuidarmos de nós mesmos. Mas por que muitas vezes nós nem sequer as seduzimos (ou as atraímos, como preferir)? Aí é em que está o maldito problema...

Não sabemos porque, mas não conseguimos manter aquele estado alfa, de maneira permanente. Podemos até closar, mas não de maneira satisfatória. Mas, enfim, do que precisamos para mantermos ao máximo esse estado de "instinto alfa" ativado permanentemente? Precisamos de uma vida ativa e agitada. Aproveite ao máximo as oportunidades que te aparecerem! Se vai rolar um congresso, vá! Se vai rolar uma festa, vá! A vida é uma sucessão de acontecimentos que nos levam a outros caminhos, inimagináveis. Viva-a! Precisamos de um estilo de vida especial, único. Em matéria de "sarges", devemos ser como lobos, que vêm a presa e a abatem! Devemos nos sentir livres! Não podemos deixar nos intimidar. Esse é o nosso ideal de vida. Pense menos e faça mais!

Digitei essa mensagem aí simplesmente para ver se conseguia levantar mais a sua moral, já que você disse precisar de ânimo. Sem dúvida, você já tá no caminho certo. Penso que está em uma situação privilegiada. Vai ser um grande sedutor e, talvez, um grande vencedor na vida! Parabéns!
Salazar

#342373 Caramba cara, voçê já está assim com 13 anos... com 20 anos vc terá todos os dias uma mulher diferente na sua cama

Criador do tópico

educ

Aprendiz

Peter Peterson escreveu:Digitei essa mensagem aí simplesmente para ver se conseguia levantar mais a sua moral, já que você disse precisar de ânimo. Sem dúvida, você já tá no caminho certo. Penso que está em uma situação privilegiada. Vai ser um grande sedutor e, talvez, um grande vencedor na vida! Parabéns!

Fala comigo Peter Peterson ! hahaha
Poxa mermão , obrigado meeeeeeeeesmo pela injeção de ânimo ! Tava precisando sim ..
Seu feed e teu papel aqui foi mt importante !
Fico muito grato :ajoelhar
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#343057 [centro]' PORRA que RC VERY FUCK, vou falar que é uns dos melhores que já li. Tu tá novo cara 14 anos eu tenho 15 mas com cara de 13 haha. Queria ter conhecido o PU com essa idade imagino como eu estaria foda agora. haha

Tenho uma Pergunta, quais foram os livros que você estudou?

Enfim Parabéns!!!![/centro]
alpha black

Veterano - nível 8

#343159 13 anos mano eu comecei com 14 hoje tenho 15 mas é o seguinte velho vc deu um baile eu tenho muito AA mas agora to vencendo AA cara pode cre que tu é minha expiração depois de ler esse topico fiquei revoltado comigo mesmo!!! :)
isso é bom pra mim acorda pra vida.
um dia agente vai sarge junto vlw abraço irmãozinho!!! :yaaah

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#344893 Rodriiigo e Alpha Black ..
É mt bom ver caras na mesma faixa etária aqui ! Seria uma honra sargear com ambos , haha
Obrigado pela força :ajoelhar
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#345137 Vc só tem 13 anos né ? Sabe de uma coisa ? Esta melhor que muita gente de 25 anos por aí, isso significa que seu potencial é enorme.
Mas você tem que parar de se abalar tão fácil e por tanta pouca coisa, simplesmente siga em frente sem pensar muito, aborde e sargeie sem pensar muito e GOo!
Mbaliza

Veterano - nível 6

#345615 [centro]Caramba![/centro]
Eu também conheci o pu com 13 anos... já tenho 14 e no fim do ano já completo os 15. :yaaah :louco
Eu não tive muito problema com a idade até porque ninguém acredita que tenho 14 anos, a maioria das garotas me dão 16 - 17 anos, e ter uma cara de mais velho sendo mais novo ajuda muito :ae

Percebi que também não é muito seu problema ser novo, sargeou bem demais... 5 dias dignos de um pua! :ajoelhar

Parabéns, ótimo RC. Abração :D