- 21 Ago 2011, 03:20
Fala, parceiro, de boa?
Em princípio não deveria haver motivos por você precisar de ânimo, pois, você, apesar de tão novo, já tem resultados que muitos caras de 18 não têm!
Mas sei como é... o seu bem-estar não depende somente de quantas você pega... O importante é como você se sente, o quão grandioso, diferente e único você se sente por ser um cara diferente e sedutor.
Frustração... Por quê? Por causa de alguns foras? Algumas falhas? A maioria de nós leva mais fora do que pega. Fico puto não por levar foras, mas por não conseguir, em muitas vezes, dar o melhor de mim mesmo. Sei que, como você, eu posso seduzir qualquer uma que aparecer na minha frente. Sério, mesmo! Nós temos essa capacidade e não duvide disso. Todos os homens têm. Podem até não pegar, apesar de as deixarem loucas! Tudo o que temos de fazer é controlar os nossos impulsos, seguir a nossa intuição e sermos ousados e autênticos, além de cuidarmos de nós mesmos. Mas por que muitas vezes nós nem sequer as seduzimos (ou as atraímos, como preferir)? Aí é em que está o maldito problema...
Não sabemos porque, mas não conseguimos manter aquele estado alfa, de maneira permanente. Podemos até closar, mas não de maneira satisfatória. Mas, enfim, do que precisamos para mantermos ao máximo esse estado de "instinto alfa" ativado permanentemente? Precisamos de uma vida ativa e agitada. Aproveite ao máximo as oportunidades que te aparecerem! Se vai rolar um congresso, vá! Se vai rolar uma festa, vá! A vida é uma sucessão de acontecimentos que nos levam a outros caminhos, inimagináveis. Viva-a! Precisamos de um estilo de vida especial, único. Em matéria de "sarges", devemos ser como lobos, que vêm a presa e a abatem! Devemos nos sentir livres! Não podemos deixar nos intimidar. Esse é o nosso ideal de vida. Pense menos e faça mais!
Digitei essa mensagem aí simplesmente para ver se conseguia levantar mais a sua moral, já que você disse precisar de ânimo. Sem dúvida, você já tá no caminho certo. Penso que está em uma situação privilegiada. Vai ser um grande sedutor e, talvez, um grande vencedor na vida! Parabéns!