Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Max v3

PUA Avançado

#339884 Montro!
13 anos cara? você é um prodigio!
jogo perfeito, muito bom!
parabens cara, você tem jogo pra ser um dos melhores aqui,

ps: aos 13 anos eu nem sabia o que era sexo kkk
bye
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Max v3 escreveu:Montro!
13 anos cara? você é um prodigio!
jogo perfeito, muito bom!
parabens cara, você tem jogo pra ser um dos melhores aqui,

ps: aos 13 anos eu nem sabia o que era sexo kkk
bye

Aos 13 eu nunca tinha visto uma BUCETA, nem em revista de playboy SSUHSHUHS só pensava em jogar tibia houhouhou :chora
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#339921 ai mulecote você quer saber o estilo dane-se!!!! O importante catttttaaaaaaaarrrr!!! Haha!! Tu é zica! Cara tu é mais novo do que eu e ta assim me espiro em você tu vai me dar aula cara e vai por mim tu é zica levanta a bola e curti garoto hehe! Zica mesmo.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#340162 É pra qualquer Inner ficar lá em cima né ? PQP
As palavras acima foram inspiradoras .. Mas bora dar sequencia a jornada , pra ai sim ficar fuderoso ! HUAAHUAHUAHUAHU
Thanks for all guys :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#340547 Hahaha... Brothers, um conselho: NÃO DUVIDEM DESSE MULEQUE! :D
Apesar da pouca idade, ele tem um jogo muito foda que com certeza supera muitos puas mais velhos. Além do mais, não tem porque ninguém aqui do fórum mentir sobre suas sarges. Na minha opninão, nem um fracassado muito otário iria querer ganhar respeito por trás de um nickname e, pior ainda, num fórum de sedução.

Parabéns, Eduzin.

Aprendo pra caramba nos seus relatos, sempre trazem uma coisa bacana pra se extrair, além de ver a evolução que tu tem. A cada final de semana tu fica mais brutal. hahaha
É nós, brother!

Abração! :ae
Christmasnow

PUA Avançado

#340738 Fala de crise ainda, quase todos os dias você teve no mínimo um kc.
Está bom, todos PUA tem dias que não pega nada, mas as vezes não significa que o jogo dele é ruim, e sim depende do field também. Good Luck! :ae

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#341970 Lecão
Mano , é pra qualquer inner ficar lá em cima né ?! Mas cara , o que seria de mim sem tu ? PQP
Essa brutalidade que tu diz ai , se deve em grande parte a tu mano ! :ae

Christmasnow
Obrigado pela força mano ! O field parecia imprório pra mim mesmo :confuso