Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rmayer'

PUA Avançado

#338045 Olá meus amiguinhos, vim pedir a opiniao de vcs mais uma vez.
As vezes eu acabo passando por uma maré de azar ou até um maremoto de azar em relação às HBS...
Como?
Eu marco algum day 2 com alguma Hb na praia e acaba chovendo, marco um cineminha e por um acaso eu acabo me atrasando e perco a sessao, digo que vou passar na casa de uma hb e ela nao tá em casa, chamo pra fazer algo e no dia ela nao pode, etc.
Lembrando que TODAS essas hbs que acabam acontecendo isso eu tenho pelo menos 99% de certeza que ela tem interesse... e como eu ando muito sem tempo (só dá pra marcar algo no final de semana) fica meio dificil manter essa atração, faço tudo que posso e muitas vezes consigo, mas nem sempre é 100% de sucesso.

Oque vcs fariam para "recuperar", e nao ficar chamando pra sair direto dando DVS?
Vejo que muitas vezes eu acabo nao ajudando e algumas vezes nao marco nada de "concreto"
Mas mesmo assim queria saber as opinioes de voces.

abraços
Rmayer
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#338052 Juro que já passei por isso, foi uma HB da academia e que eu contei e cheguei a marcar 9 vezes com ela e todas falharam. Pior que foram 5 delas e 4 desmarcações minhas.
Exemplo marcamos e um dia antes eu descobri que minha prova da auto-escola caiu no dia, ou chuveu, ou a prima de longe ia vizitar ela, etc.

Eu até brincava que isso deve ser um sinal divino por que a gente ia sair, ela ia se apaixonar e depois ia matar todas as pessoas próximas a mim por simples ciumes :rolf

Cara sinceramente eu pensei aquii comigo e acho que a unica saída, é você marcar com ela em algum lugar em que você JÁ VAI de qualquer jeito, independente dela.
Exemplo eu já usei isso falando que ia em um monastério budista que fica por aqui, ela queria muito ir e eu acabei marcando 2 horas depois da que eu iria, pra ela poder ir junto.
Acho que essa é a única solução que me veio a cabeça pra contornar aquela coisa chata de ficar chamando pra sair 300 vezes.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#338306 o da praia é foda ein! hahh

marcar toda hora gera um DVI mesmo, tenta marcar algo que você vá ter mais certeza que irá rolar, mas a dica do amigo acima foi boa!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#345256 Ou cara... se a mina marca de você passar em casa, ou quando você marca ela não pode cara...

Parte pra outra... muitas mulheres quando não querem sair com você, elas semprem arrumam alguma desculpa, sempre tem algo pra fazer. Não marque somente com el de sair.

Cite um luga que você vai estar com seus amigos, e chamea, caso ela não for... você esta com seus amigos.

Arbaços

J.P :)
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#346460 Caro mayer!

Passei pela mesma situação, chegando a cair raio na casa da menina qndo ia la, apagando toda eletricidade, outra vez a menina ia me beijar e o cel dela toca, era a mãe dizendo q voltasse imediatamente pois sabia q ela estava cm um homem desconhecido. Outra vez, a menina ia me beijar mas a amiga dela do nada aparece e a puxa, pleno day game...e quando eu fui marcar de sair cm uma gostosona o celular dela descarregou e ela me ligou depois dizendo q morava em outra cidade e tinha ido embora...

Como sou espiritualista, fui perguntar ás minhas mestras SuperMegaHBs, espiritos de luz e sabedoria, sobre o que estava acontecendo. Foi-me dito então que a porta estava fechada na terra. E que só eu poderia abrir, pois eu quem fechei. Isso me deixou meio assustado, mas foi verdade. A crença no mal, e principalmente o espírito de guerra ou jogo detona isso. O sentimento de um jogo onde vc pode perder, ou uma guerra onde vc pode se machucar é prejudicial na sedução, claro que funciona, mas torna isso sujeito a truques e blefes de adversarios inesperados, xequemates como em jogos, ou então em monstros de armadura e cavaleiros terriveis que entram no nosso caminho, ja que estamos em guerra, atraímos aquilo que vibramos! O modo como vemos as coisas determina como elas se mostram para nos, e o modo como chamamos as coisas determinam como nos sentimos em relação á elas. Somos seres co-criadores e nossa energia cria nossa vida, então sabe, você pode criar o oposto disso. Elas me mandaram RELAXAR. RELAXE virou mantra nosso, me divertir, ir com leveza e fé no bem, no meu melhor e no meu merecimento. Isso segundo elas, é melhor que qualquer método que eu puder aprender por aqui. Compartilhando um pouco das mestras amadas aqui...

Abraços Aliados