MtZiin
#338126 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yfGA52e3C7I&feature=related[/youtube]
Nando_pua
#338513 cara o filme parece ser bom.... só nao entendi porque inner game... assistir este filme vaiaumentar seu inner-game no que?
MtZiin
#339114 Pow cara, o filme eh mto bom! o Trailer tbm! :D
a trilha sonora, efeitos visuais e talz... sem contar q os caras são picas! 300 contra 12.000 (eu axo)
o Rei Leônidas motiva mto seus soldados na guerra, axei q simplesmente por vê-lo motivando seus soldados vc tbm se sentiria mto bom ou coisa do tipo... =/ rs'

"A vontade de agir transcende a dor e o medo."

mas seu eu por acaso postei "errado", malz aew galera... =/ rs'
Rodriigo
#339140 [centro]' Morrer em campo de Batalha é a maior glória![/centro]
whatthehellk
#339152 Eu e meu Wing, lutamos esgrimas, e temos interesse em luta ... nós adoramos as histórias gregas, inclusive mitologias, adoro os 300 de Esparta, porque mais do que qualquer coisa, nós (eu e meu wing), acreditamos que eles eram os caras do mundo! Acredite ... Nós falamos:
"Bitch Shield do caralho, maior que escudo espartano!"
"Inner de Esparta!"
E seguimos filosofias e regras espartanas, porque sabemos que eles eram os caras! Uma das leis de Esparta é: Nunca abaixará os olhos e cabeça para ninguém! Verdadeiros alphas ... Saídas de shit tests deles:
"Persas: Nossa flechas cobrirão os céus! Espartanos: Melhor, lutaremos nas sombras!"
"Mensageiro Persa: Como atreve deixar mulheres responderem homens! Mulher espartana: É porque só nós, mulheres espartanas, parimos homens de verdade!"
"Onde estão as muralhas de Esparta? Estão em seus homens!"
Motivações:
"Espartanos nunca se rendem, espartanos nunca recuam! Homens preparem-se para a glória! (Discurso um dia antes da morte dos 300)."
"Persas antes de matar o exército grego: Espartanos joguem suas armas. Espartanos antes da morte certa: Venham Pega-las!".

Agora, para finalizar olhem esse vídeo e entenderão o porque os espartanos são um estilo de vida para mim:

OBS: AU AU é soldado em grego!
Eltao
#348774 Eu gosto muito de filmes épicos, e os 300 é um dos meus favoritos;
este filme aumenta verdadeiramente o InnerGame de qualquer homem.

Obrigado por postar esta dica.