Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#338233 BOm galera, minha duvida é a seguinte, sempre quando eu falo algum positivo pra uma garota, elas respondem com uma frase que me deixa duvidoso, por exemplo

EU: Olha, to adorando te conhecer
Hb: Ah, vc fala isso pra todas. (risos)...

Eai oq acham?
Lohan

Pickup Artist

Williambld escreveu:BOm galera, minha duvida é a seguinte, sempre quando eu falo algum positivo pra uma garota, elas respondem com uma frase que me deixa duvidoso, por exemplo

EU: Olha, to adorando te conhecer

Eai oq acham?

Isso se chama charme. kkk
Responda algo como:
"Nooooooossaaaa! Eu não sabia que era vidente!"

Ou:

"Nãaao, eu quero me casar com você! Não conseguiria dizer isto pra todas!"

Cosias do tipo. Tire sarro do sarro tá ligado? :D

Espero ter ajudado. Abraços!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#338302 Bom.
.
Vem de uma dose de insegurança da mulher. As vezes ela realmente se acha pouca coisa pra ti. Ou, está gostando dos elogios. De uma forma ou de outra, significa que ela gostou, e portanto ela está se qualificando pra você.
.
Brinque com isso, encare como algo natural.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#338303 Só pra acrescentar, shit-test é basicamente IDI, quer dizer que você tá no caminho certo, mas pode as vezes nem haver shit-test com algumas HBs

abraços
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#338332 Vamos lá:

1. A pior coisa que você pode fazer é negar seriamente
Vc: Não, só estou falando pra você.

2. Um pouco melhor é concordar exageradamente (em tom de brincadeira)
Vc: Sim!!! Falo para todas que eu adoro conhecer!

3. Bem melhor é zoar
(vide exemplos do Lohan)

Estou postando isso porque nem sempre um bom sarro vem à cabeça nessas horas, portanto é bom saber que a seriedade ou negação são o pior tipo de resposta. Melhor é qualquer coisa em tom de brincadeira.
The SAINT

Veterano - nível 9

#338732 Shittest=IDI. Shit test é um indicador de interesse, pois a Hb quer testar voce para ver se vocÊ realmente é "o cara", se ela nao quisesse interessada para quê testaria você? :D

Agora, como saltar esse shittest:

Voce podia dizer:

" Sim...para todas mesmo...minha vovo ensinou essa cantada pra mim...gostou (sorriso)?"

OU

"Hum..voce costuma dizer isso para todo mundo?"(devolvendo o shittest, REFRAMING)
HB: nao..nao costumo
PUA: otimo.... ontem eu estava no shopping...e blablalbala (continuado a conversa)